Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomo levedo de cerveja em comprimido há um ano! Não vou dizer q ele ajuda a ganhar massa magra, mas na manutenção da mesma! Eu tinha o ombro fodido de nadar e surfar, o médico falou q ele tem um pouco de antioxidante e sempre q sinto dores no ombro tomo umas 3 antes de dormir e umas 4 pela manhã com multivitaminico em jejum... Ai posso mandar ver denovo!!

E é barateza! Vale a pena experimentar para ver o q acha...

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Tomo levedo de cerveja em comprimido há um ano! Não vou dizer q ele ajuda a ganhar massa magra, mas na manutenção da mesma! Eu tinha o ombro fodido de nadar e surfar, o médico falou q ele tem um pouco de antioxidante e sempre q sinto dores no ombro tomo umas 3 antes de dormir e umas 4 pela manhã com multivitaminico em jejum... Ai posso mandar ver denovo!!

E é barateza! Vale a pena experimentar para ver o q acha...

Se você é vegetariano mesmo conforme o nick diz, levedo de cerveja é muito importante para suprir a falta que a carne vermelha faz.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Levedo De Cerveja já tomei é muito ruim mais por ele dar fome eu parei pois estou baixando o bf

usei ele por pouco tempo então não posso falar se da resultado

Postado (editado)

Aqui eu compro um saquinho de 250gr por R$3,00. Quanto ao gosto; É forte sim, mas nada demais. Pior que isso é beterraba cozida que eu era obrigado a comer quando era moleque. :oneeyed01:

Editado por nekrolog

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...