Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo academia faz 1 mês, e a instrutora mudou meu treino, particularmente achei bem fraco.

A - Agachamento bola + halter 3 15

Cadeira Extensora 3 15

Cadeira Flexora 3 15

Supino Inclinado 3 10

Supino Reto 3 10

Rosca Direita polia 3 10

Rosca Sim. Inclinada 3 10

B - Abdutor em pé 3 15

Adutor em pé 3 15

Pulley em pé 3 10

Remada (A) 3 10

Corda Polia 3 10

Roldana inversa polia 3 10

Abdominal Superior Chão 4 10

C - Leg Press horizontal 3 15

Panturrilha sentado 3 15

Desenv. Halter 3 10

Elevação Lateral 3 10

Crucifixo Invertido 3 10

Abdominal Inferior apoio 3 10

Oblíquos polia 3 10

Espero a opnião de vcs, valeu!

Publicidade

Postado (editado)

qual seu objetivo cara? seus dados?tem um padrão pra criar tópicos. arruma ou vão exclui teu tópico. se for hipertrofia

faz peito e tríceps no mesmo dia e no outro faz costa e bíceps e faz ombro e perna no outro, assim fica melhor dividido ou pode fazer peito tríceps e ombro num dia e costas e bíceps e antebraço no outro e no outro só perna assim o descanso ficaria bem melhor, e pode faze 3 exercícios para músculo grande e 2 pra pequenos.

Editado por danielnegao
Postado (editado)

qual seu objetivo cara? seus dados?tem um padrão pra criar tópicos. arruma ou vão exclui teu tópico. se for hipertrofia

faz peito e tríceps no mesmo dia e no outro faz costa e bíceps e faz ombro e perna no outro, assim fica melhor dividido ou pode fazer peito tríceps e ombro num dia e costas e bíceps e antebraço no outro e no outro só perna assim o descanso ficaria bem melhor, e pode faze 3 exercícios para músculo grande e 2 pra pequenos.

Ok, valeu pelo post, mas e quanto ao treino? O que vc acha?

Bom vou colocar alguns dados meus...

Objetivo : ganho de massa muscular

Altura : 1,77~1,80

Peso : 58kg

Treino 4 dias na semana

Ahhhh, esses instrutores ....

críticas construtivas, o que vc quis dizer com isso? a instrutora está errada?

Editado por s0mbr4
Postado

Divisão incomum...

Faça uma mais básica..

a- Peito ombro triceps

b- costas biceps

c- Pernas completas.

Quanto aos exercicios, na minha opinião tem muitos isoladores , e poucos compostos. Arruma isso ai.

Postado

Errada??? Sua instrutora tá de brincadeira. Divisão errada e vc querendo Hipertrofia e ela me passa exercício na Bola?????? Ah para!

Faça o q o Carambola disse.

Lembre-se, vc esta abaixo do peso, portanto foco nos COMPOSTOS e progressão de carga!!! O bom seria fazer um SL5X5, mas sua instrutora nem sabe o q é isso!

Postado

Valeu pelas respostas.

Errada??? Sua instrutora tá de brincadeira. Divisão errada e vc querendo Hipertrofia e ela me passa exercício na Bola?????? Ah para!

Faça o q o Carambola disse.

Lembre-se, vc esta abaixo do peso, portanto foco nos COMPOSTOS e progressão de carga!!! O bom seria fazer um SL5X5, mas sua instrutora nem sabe o q é isso!

Vou procurar saber sobre isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...