Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte primeiro de tudo é almejar um objetivo né ( um corpo para atingir a se igualar ) eu apenas queria ficar definido, abdômen, peito, costas braços e assim os grupos de músculos, nada muito grande não quero vira um ogro uns 39cm de braço já tava muito bom kkkkk.

Agora a duvida, pra eu ficar assim como almejo devo parar de aumentar as cargas dos meus exercícios exemplo 30======30 no supino reto pararia com esse peso. Lembrando que não to nem perde do que quero mais se me entenderam a minha duvida ajudem '-'

Publicidade

Postado

Poeta , leia um pouco mais para ter melhores inspirações...

Quer crescer parando de fazer progressão ? Quando chegar no seu 'objetivo' simplesmente mantenha a dieta na taxa de manutenção...não vai ganhar , nem perder (consideravelmente)

Seguinte primeiro de tudo é almejar um objetivo né ( um corpo para atingir a se igualar ) eu apenas queria ficar definido, abdômen, peito, costas braços e assim os grupos de músculos, nada muito grande não quero vira um ogro uns 39cm de braço já tava muito bom kkkkk.

Agora a duvida, pra eu ficar assim como almejo devo parar de aumentar as cargas dos meus exercícios exemplo 30======30 no supino reto pararia com esse peso. Lembrando que não to nem perde do que quero mais se me entenderam a minha duvida ajudem '-'

Não te entendemos...

Postado

vlw já entendi não da pra deixar de fazer progressão né kkk

Obrigado ta esclarecido :D

cara vc nao vai ficar grande de um dia pro outro nao kkkkkkkkkkk pode treinar pesado srs

naum quero ficar grande dexei claro isso só se 38 de braço for grande kkkkkkk então to por fora de qual tamanho de um 38cm de braço kkkkkkkkk desculpas ae gente

Postado

Seguinte primeiro de tudo é almejar um objetivo né ( um corpo para atingir a se igualar ) eu apenas queria ficar definido, abdômen, peito, costas braços e assim os grupos de músculos, nada muito grande """não quero vira um ogro""" uns 39cm de braço já tava muito bom kkkkk

entao eu sei o que vc disse.. é que vc falou como se fosse facil rss

deixa pra la ;)

Postado

Seguinte primeiro de tudo é almejar um objetivo né ( um corpo para atingir a se igualar ) eu apenas queria ficar definido, abdômen, peito, costas braços e assim os grupos de músculos, nada muito grande """não quero vira um ogro""" uns 39cm de braço já tava muito bom kkkkk

deixa pra la ;)

suave kkk

Desculpas ae qualquer coisa Go treina pra cresce kkk e sempre progredir com as carga sapowa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

deixa pra la ;)

Todos fomos assim. Nossa, lembro quando eu comecei.. Queria um 6pack.. Ai desencanei, queria uns biceps grandes.. Ai desencanei, queria um peitoral grande.. Ai desencanei e to essa porcaria de hoje haha..

Postado

Todos fomos assim. Nossa, lembro quando eu comecei.. Queria um 6pack.. Ai desencanei, queria uns biceps grandes.. Ai desencanei, queria um peitoral grande.. Ai desencanei e to essa porcaria de hoje haha..

kkkkkkkkkkkkkkkkk quee isso manoo?? vamoss pensar mais positivooo aee rs

Postado

é tenso mas a realidade é pior kkkkkkkkkk

Pio de tudo que só tenho 6 meses de musculação kkk. Dae tu ve caras definidos e fortes levanta carga bagarai e acha q vai chega la facil kkkkkkkkk Delete esse Post ja tendi tudo vamo para de sonha e vamo a luta kkkkkkkkkkk

Abraço gente Boa noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...