Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado
tava pensando aki conciliar um bulk limpo com minha rotina de AEJ será que funfa?

Não tem lógica.

Fazer AEJ em bulking não vai te fazer ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Só vai servir para gastar mais calorias. Isso porque a sua dieta teme excedente calórico. O mesmo vale para qualquer aeróbico.

Agora se você quer fazer por 'diversão', 'lazer', pode fazer sem problemas.

Abraços!

Postado (editado)

vou tirar entaum o aej e fazer o bulk limpo, vamos ver no que dá, vou colocar algumas drogas para acelerar, tipo stan, dpos e outras, tava pensando em testar o A50 mas vamos ver no que dá

Editado por M4GR3L0
Postado
tava pensando aki conciliar um bulk limpo com minha rotina de AEJ será que funfa?

"Não tem lógica.

Fazer AEJ em bulking não vai te fazer ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Só vai servir para gastar mais calorias. Isso porque a sua dieta teme excedente calórico. O mesmo vale para qualquer aeróbico.

Abraços!"

Você fez a mesma pergunta duas vezes :D

Postado
"Não tem lógica.

Abraços!"

Você fez a mesma pergunta duas vezes :D

kkkkkkkkkkkkkk que burro da zero pra mim kkkkkkkkkkkk malz ae

• 2 semanas depois...
Postado

boa galera

estive olhando os results do meu treino e espero uma opinião da galera ae, colocando fotos aki

Antes: fim de outubro, dia 26 acho

Depois: 31 de dezembro

Dia 14 irei começar o bulk limpo para incrementar um pouco e apos ciclo com stan e a50 vou fazer um trab voltado à definição da massa que ganhar no bulk limpo e vou postando alimentação, séries e results diários do treino pra quem puder acompanhar e ajudar vlw ae galera

Postado

Mudou muito, em...

Mas e essas espinhas no peito? Genética ou ciclos? :P

abraços!

Postado
Mudou muito, em...

Mas e essas espinhas no peito? Genética ou ciclos? :P

abraços!

um pouquim, vou continuar o cutting até dia 15 que vai dá o tempo certo que planejei e ae vou pro bulk, as manchas não são nenhuma nem outra kkkk, pelos encravados por uso de giletes e pinças kkk odeios este pelos nojentos kkkk

Postado
um pouquim, vou continuar o cutting até dia 15 que vai dá o tempo certo que planejei e ae vou pro bulk, as manchas não são nenhuma nem outra kkkk, pelos encravados por uso de giletes e pinças kkk odeios este pelos nojentos kkkk

Parecem até espinhas ^^

Usa uma maquininha, ou cera quente.... :D

Abraços!

Postado
Parecem até espinhas ^^

Usa uma maquininha, ou cera quente.... :D

Abraços!

até tenho uma mas ela é temperamental e vive de tpm ae me estresso kkkkkk

vou testar a cera mas vou aprender como fazer em kza já que na rua o pessoal ta pedindo o olho esquerdo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...