Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até que fim, pensei que ia desistir.

Segue firme.

e ae manow,

nunca somente qd alcançar meu objetivo, tava viagem fds, tenso postar na fazenda kkkkk, mas tamu firme no propósito

Publicidade

Postado

opa

cheguei ontem tarde do treino de jiu e por isso naum puxei ferro, me senti meio cansado acho que falta do polivitaminico, hj fiz meu aej com ECA, semana que vem começo o eaj com yomax e clem pra ajudar, vamos que vamos

Postado

bom dia

hoje fiz meu AEJ, me senti ainda meio cansado, estou começando a ver que está, aos poucos, dando resultado, já estava ficando desanimado kkk, ontem não teve treino nem AEJ, dia de descanso, estava precisando repor as energias, mas logo a noite tem treino, hoje tem Ombro, Trapézio e Panturrilhas, vamos que vamos

Postado

opa

cheguei agora da academia, hoje foi costas, ombros e trapezio, me senti bem e estou dispostão, acho que era tempo de descanso q não estava tão bom assim :)

Tenho uma dúvida, estou querendo tomar um Clemb mas como estou tomando Yomax+Oxy no meu AEJ não sei como tomar o Clemb, alguém ae tem uma dica de como posso add ele à minha suplementação?

vlw ae marombada

Visitante usuario_deletado123
Postado

opa

cheguei agora da academia, hoje foi costas, ombros e trapezio, me senti bem e estou dispostão, acho que era tempo de descanso q não estava tão bom assim :)

Tenho uma dúvida, estou querendo tomar um Clemb mas como estou tomando Yomax+Oxy no meu AEJ não sei como tomar o Clemb, alguém ae tem uma dica de como posso add ele à minha suplementação?

vlw ae marombada

Vai com calma cara;

Vc já usa o Yomax+Oxy, não precisa do Clemb.

Deixa o clemb pro próximo cutting.

Como anda os colaterais do Yomax+Oxy??

Postado

opa

acabei de chegar do aej, to dispostão parece que a noite foi boua rs, já vejo que a pança ta diminuindo, esta semana vou começar o treino SL5x5:

Treino

Segunda: Treino A

Quarta: Treino B

Sexta: Treino A

Divisão

Treino A

Squat 5x5 (Agachamento com Peso – Barra costas)

Bench Press 5x5 (supino prancha reta)

5x5 (levantamento terra – lombar curvada e mão pronada)

Exercício de assistência >>>> Dips 5x5

Treino B

Squat 5x5 (Agachamento com Peso – Barra costas)

Overhead Press 5x5 (levantamento dos ombrosXalto)

Deadlift 1x5 (levantar peso do chão – usar pernas e lombar)

Exercício de assistência >>> Chin – Ups 5x5

Na semana dois mudo os de assistência para A>>Push-UP e B>>Pull-UP

Irei começar com peso leve (15kg de cada Lado + Peso Barra) e fazendo progressão de carga a cada semana seguindo o protocolo do treino.

Como faço JiuJitsu às TER-QUA-SEX, vou adicionar o treino Insanity Workout nos dias SEG-QUI, seguindo a agenda do treinamento, já que no Jiu tenho treino aeróbico tmb, vamos que vamos rumo ao objetivo, travar geral pra fazer um bulk limpo

Postado

opa

esta semana foi foda, viagem a trab e não pude fazer nada com relação ao AEJ e Treino, ja to me sentindo meio estranho, inchado rs, mas vou recomeçar na segunda feira e vamos que vamos

• 3 semanas depois...
Postado

bem

hj meu aej foi mais suave, não to sofrendo tanto qt no começo, a ingestão de proteína aumentei para 3g/kg, perdi um poko da barriga e bem pouco de mm, estou me dando bem com o sl, vamos até o fim desta quinzena para mudar o treino, dá uma lapada no corpo rs

Visitante usuario_deletado123
Postado

bem

hj meu aej foi mais suave, não to sofrendo tanto qt no começo, a ingestão de proteína aumentei para 3g/kg, perdi um poko da barriga e bem pouco de mm, estou me dando bem com o sl, vamos até o fim desta quinzena para mudar o treino, dá uma lapada no corpo rs

Pensei que tinha desistido --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...