Leonardo Pereira 1 Postado Outubro 3, 2012 às 01:53 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:53 iai galera, to com uma duvida enorme, nunca usei termogênico, mas li muito a respeito já, pra saber sobre-o eu sei que os melhores são: Lipo 6 e Oxyelite ( mas tão proibidos no brasil e pra importar é brabo pra mim ) Meu pai não quer gastar muito dinheiro com isso, ele tem um pé atrás né. mas então, fui em uma loja de suplementos hoje, e encontrei alguns termos, mas internacional e 1 nacional ( thermo fast ) eu acho que é nacional pelo preço, 66 reias os inter que vi lá que varia de 180 a 200 são: Oxylin pro, Lipo cut X e yellow hornet ( qual desses é o melhor ? ) então queria saber se esse thermo fast é bom lembrando, parei de treinar tem 3 meses, mas irei voltar semana que vem, então quero tomar um termogênico, queria comprar um gringo, porque muita gente critica o nacional, mas meu pai tá com pé atrás, então né. mas irei tbm, adotar uma dieta, já fui no nutricionista, ele me passo uma dieta caminhada, agra é voltar a malhar e tomar o termogênico, pra dá aquele UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodyman 4 Postado Outubro 3, 2012 às 01:59 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:59 Esse thermofast é só cafeína como quase todos os nacionais,vale mais a pena investir em cafeína manipulada. Esse importados que tu falou ai são bem fraquinhos também(não sou o maior fã da Arnold Nutrition)e o yellow hornet também e bastante cafeína porm com uma ou outra coisa a mais... Entre comprar estes que tu citou,eu acho que vale mais a pena tu juntar :cafeína+chá verde+oleo de coco+linhaca/chia/quinua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Pereira 1 Postado Outubro 3, 2012 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 02:13 obg ai pela resposta, vo tentar comprar o thermofast né, pra ver qual é, pra testar mesmo entende ? aii vo ver, quando acabar, vo pensar, eu quero mesmo o termo, pra vê se dá uma animada e reduza um pouco o apetite porque o resto é com mgo, suar eu já suo pra kct, com termo, acho que vo suar mais, mas vo ver qual é, qualquer coisa faço um relato ai pra galera + fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora