Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao precisa ser exatamente a minha pois cada corpo é diferente.. acontece que essa nao ta boa amigo

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

mais os ombros participam de muitos grupamentos musculares principalmente os grandes então treinar mais de uma vez creio q não evoluirá mesmo pois não tera descanço

Seguindo seu raciocínio,então eu só vou treinar bíceps e tríceps uma vez tb já que alguns exercícios de peito e costas pegam os músculos sinergistas..
Postado

mais os ombros participam de muitos grupamentos musculares principalmente os grandes então treinar mais de uma vez creio q não evoluirá mesmo pois não tera descanço

Suas pernas trabalham todos os dias com você andando, por isso você não vai treiná-las? Faça a divisão que te recomendaram. Peito/triceps/ombro - costas/biceps/trapezio - Pernas/panturrillhas/abdomen.

Postado

ombro é um musculo pequeno,e atua junto com costas e peito e sendo assim treinar um dia pesado o ombro ja esta bom pois o ombro é utilizado todos os dias

No treino de pernas eu utilizo o ombro também fazendo agachamento livre,tens razão nisso utilizamos o ombro todos os dias.. :lol:
Postado
Dionata se não quer ser ajudado nem vale a pena criar posts -.- com 8 meses de treino já devia ter um poukinho mais de cabeça... mas boa sorte nesse treino. e lembre-se se treinar pernas tem de tar deitado o resto da semana... n pode andar LOOOL senão treina perna todos os dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...