Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara numk fiz uma avaliação sabe,sobre bf e medidas

mais minha altura é 1,84 peso 88 kg e treino a mais de 8 meses e estou mudando meu treino agr

Mano acho importante voce completar pelo menos 1 ano ha 1 ano e meio com o treino ABC2x, pois como voce é iniciante como eu que so malho a 6 meses, pouca massa muscular, treinando cada grupo muscular duas vezes por semana fica mais facil almentar a massa.
Postado

bom se quer uma opinião, ja que faz a 8 meses, ta na hora de fazer uma avaliação fisica pra definir o objetivo, acredito que fique mais facil para fazer um treino para que obtenha melhores resultados....

abraço e bons treinos.....

Postado

Gostei da divisão não,colocaria um Abc2x A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps/Trapézio C Perna

concordo, esqueci de te falar brother, treinando os ombros somente uma vez por semana voce não vai ficar grande nunca. :)
Postado

mais os ombros participam de muitos grupamentos musculares principalmente os grandes então treinar mais de uma vez creio q não evoluirá mesmo pois não tera descanço

Postado

mais os ombros participam de muitos grupamentos musculares principalmente os grandes então treinar mais de uma vez creio q não evoluirá mesmo pois não tera descanço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...