Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então... sempre ouvi falar que a optimun é a melhor marca e sempre tenho dado preferencia para ela, apesar de serem produtos bem caros em geral...

voces sabem me dizer se realmente compensa ser optimum mesmo ou se tem outras marcas tao boas quanto?

compro whey, creatina, bcaa e glutamina da optimum

Postado

Cara se tu tem grana,manda a ve.Whey da ON,glutamina da ON,bcaa pegaria um Xtend e creatina,da ON,ou universal,ou prolab.é praticamente a mesma coisa.Melhor,se tiver o selo creapure é a mesma coisa,so muda a marca.MAs nao esquece,de que adianta uma puta de uma suplementaçao,a dieta um lixo.

abraços

Postado

Cara se tu tem grana,manda a ve.Whey da ON,glutamina da ON,bcaa pegaria um Xtend e creatina,da ON,ou universal,ou prolab.é praticamente a mesma coisa.Melhor,se tiver o selo creapure é a mesma coisa,so muda a marca.MAs nao esquece,de que adianta uma puta de uma suplementaçao,a dieta um lixo.

abraços

pode crer... vou dar uma olhada nessas outras marcas.. ouço muito da universal mesmo.. e quanto ao selo da creatina ai, bom saber! obrigado!

Postado

De acordo com o site bodybuilding.com, o Whey da optimum ja foi eleito diversas vezes (mais de 5 se não me engano) más...não conheço o critério de avaliação. Na minha opinião, é um excelente Whey, não só por ser fácil de misturar com água (o pó é extremamente fino), apresentar bom sabor e boa digestão (quando uso wheys mais baratos, fico com o trânsito gastrointestinal meio zuado).

No mais, o único problema mesmo seria o fator preço, más pra quem tem cartão internacional ou muita grana, isso não é problema, dos vários potes que ja usei, com certeza essa esta entre as melhores.

Postado

Boa, é claro que é, falar que é melhor é muito relativo, o whey com certeza é um dos melhores, mais pra mim não vale o custo benefício, só se for importar mesmo, mas se vc tiver grana sobrando manda a ver, abraços

Postado

cara acho que tem post aki falando disso mais da uma olhada no site da bodybuilding.com que tem as notas e os mais vendidos, não tem erro....

cara acho que tem post aki falando disso mais da uma olhada no site da bodybuilding.com que tem as notas e os mais vendidos, não tem erro....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...