Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gente,sou novo no tópico,tenho 16 anos,e pesava 115kilos,de janeiro desse ano,até setembro consegui emagrecer,com dieta saudável e academia,43 kilos,hoje estou com 72 kilos,pois até hoje tenho meus hábitos alimentares saudáveis,gosto de caminhar,correr,andar de bicicleta,e nossa sagrada academia não pode faltar,o problema,é que eu fiquei com um pouco excesso de pele no abdômen,e queria,vcs da hipertrofia,alguns conselhos que vcs poderiam me dar para definir e deixar aquela barriga desejada,eu não quero a perfeição,mas quero pelo menos diminuir o excesso de pele,estou aberto a sugestões,suplementos,dicas para fazer novos exercícios e tudo mais,fico muito grato,esse é meu primeiro post,desculpe se eu errei o local,grato,fortes abraços..

Postado

Ola gente,sou novo no tópico,tenho 16 anos,e pesava 115kilos,de janeiro desse ano,até setembro consegui emagrecer,com dieta saudável e academia,43 kilos,hoje estou com 72 kilos,pois até hoje tenho meus hábitos alimentares saudáveis,gosto de caminhar,correr,andar de bicicleta,e nossa sagrada academia não pode faltar,o problema,é que eu fiquei com um pouco excesso de pele no abdômen,e queria,vcs da hipertrofia,alguns conselhos que vcs poderiam me dar para definir e deixar aquela barriga desejada,eu não quero a perfeição,mas quero pelo menos diminuir o excesso de pele,estou aberto a sugestões,suplementos,dicas para fazer novos exercícios e tudo mais,fico muito grato,esse é meu primeiro post,desculpe se eu errei o local,grato,fortes abraços..

Cara, o GRANDE passo você já deu! Parabéns pela perda de gordura! Considere-se um vencedor somente por isso!

Agora, para perder aquele excesso de pele, você tem que mandar muito aeróbicos com uma dieta na moral!

Em pouco tempo, se você tiver disciplina, perderá a pele que ficou sobrando ai no seu abdomen e talvez até verá os gomos!

Postado

Você tem que continuar o processo de perca de gordura ..

até ir secando e esticar, com dieta e treino ..

agora se estiver muito critico, tem que apelar para fins sirurgicos, abraço .

Postado

o gente obrigado pelas respostas,claro claro,continuarei sempre com meu treinos,vou me puxar mais no aerobico,tenho muita força de vontade mesmo,pois ja sofri bulling e tudo mais por causa do meu peso,mas agora,podemos ver como as pessoas realmente são,mas sempre de cabeça erguida e focado ao meu objetivo,obrigado pela atençã ode vcs mesmo,agradecido,a ps:vou começar a fazer natação cmo atividade aeróbica,vai ajudar bastante,e ainda mais,adoro nadar,é divertido,e é um esporte que vc usa todos os musculos e enclusive vc queima muito *-*,obrigado mais uma vez,forte abraços para vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...