Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Mais ou menos! Agora quero diminuir meu bf! Quero saber o que devo cortar da dieta que postei ou adicionar!

Qual a sua TMB?

Postado

Mais ou menos! Agora quero diminuir meu bf! Quero saber o que devo cortar da dieta que postei ou adicionar!

Então faz assim:

160g de proteína (2,3g/kg) * 4 calorias = 640 calorias

70g de gordura (1g/kg) * 9 calorias = 630 calorias

TMB - 640 - 630 = calorias dos carboidratos.

2620 - 640 = 1980 - 630 = 1350 calorias dos carboidratos / 4 calorias = 337,5g de carboidratos.

Então sua dieta, na manutenção, ficaria:

Prot: 160g

Gord: 70g

Carb: 337,5

Eu ficaria na manutenção por 2-4 semanas pra segurar meus ganhos no bulk.

Depois iria prum cutting pra perder a gordura acumulada no cutting.

Abraços

Postado

Então faz assim:

160g de proteína (2,3g/kg) * 4 calorias = 640 calorias

70g de gordura (1g/kg) * 9 calorias = 630 calorias

TMB - 640 - 630 = calorias dos carboidratos.

2620 - 640 = 1980 - 630 = 1350 calorias dos carboidratos / 4 calorias = 337,5g de carboidratos.

Então sua dieta, na manutenção, ficaria:

Prot: 160g

Gord: 70g

Carb: 337,5

Eu ficaria na manutenção por 2-4 semanas pra segurar meus ganhos no bulk.

Depois iria prum cutting pra perder a gordura acumulada no cutting.

Abraços

Entendi amigo! Vou mandar mais umas batata doces pra dentro então!

Mas pra quanto devo diminuir quando fizer o cutting?

Proteínas deixarei intacto, mas na questão do carbo? e das gorduras?

Como eu lhe falei, eu já consumo muito pouco carbo e gordura e estou com uma certa gordura na região abdominal, além dos horríveis culotes!

Postado

Entendi amigo! Vou mandar mais umas batata doces pra dentro então!

Mas pra quanto devo diminuir quando fizer o cutting?

Proteínas deixarei intacto, mas na questão do carbo? e das gorduras?

Como eu lhe falei, eu já consumo muito pouco carbo e gordura e estou com uma certa gordura na região abdominal, além dos horríveis culotes!

"Mas pra quanto devo diminuir quando fizer o cutting?"

Diminui umas 300-500 calorias, abaixo da sa TMB. Ou seja, sua TMB é 2620, então vc vai consumir entre 2120-2320 calorias. Com o tempo vc abaixa as calorias.

"Proteínas deixarei intacto, mas na questão do carbo? e das gorduras?"

Gorduras vc deixa sempre em 1g/kg. Os carboidratos, no seu caso, deixa entre 212-262g.

"Como eu lhe falei, eu já consumo muito pouco carbo e gordura e estou com uma certa gordura na região abdominal, além dos horríveis culotes!"

Não se preocupe. No cutting vc vai acabar com toda a sua gordura abdominal ;)

Abraços

Postado

"Mas pra quanto devo diminuir quando fizer o cutting?"

Diminui umas 300-500 calorias, abaixo da sa TMB. Ou seja, sua TMB é 2620, então vc vai consumir entre 2120-2320 calorias. Com o tempo vc abaixa as calorias.

Show amigo!

Mas to meio perdido em quais alimentos irei cortar! Toda a minha alimentação possui proteína, se eu cortar algum alimento, perderei também a proteína!

Outro detalhe que deixei de lado, que comecei a treinar faz 1 semana, mas a dieta faço a uns 2 meses, será que não acumulei muita gordura por não estar treinando?

Postado

Show amigo!

Mas to meio perdido em quais alimentos irei cortar! Toda a minha alimentação possui proteína, se eu cortar algum alimento, perderei também a proteína!

Outro detalhe que deixei de lado, que comecei a treinar faz 1 semana, mas a dieta faço a uns 2 meses, será que não acumulei muita gordura por não estar treinando?

"Mas to meio perdido em quais alimentos irei cortar! Toda a minha alimentação possui proteína, se eu cortar algum alimento, perderei também a proteína!"

Corta alimentos ricos em carboidratos. Por exemplo, na sua dieta tem 100g de arroz, ai vc poderia cortar 50g, ficando com apenas 50g de arroz. Entendeu??

Provavelmente vc acumulou muita gordura sim (senão a maioria).

(Se te ajudei me reputa ai vai :ph34r_anim::laughingsmiley: )

Abraços

Postado (editado)

"Mas to meio perdido em quais alimentos irei cortar! Toda a minha alimentação possui proteína, se eu cortar algum alimento, perderei também a proteína!"

Corta alimentos ricos em carboidratos. Por exemplo, na sua dieta tem 100g de arroz, ai vc poderia cortar 50g, ficando com apenas 50g de arroz. Entendeu??

Provavelmente vc acumulou muita gordura sim (senão a maioria).

(Se te ajudei me reputa ai vai :ph34r_anim::laughingsmiley: )

Abraços

Ta me ajudando muito!

CIDO77,,,,NOTA.....DEEEEEEZZ!!

:D

esse seu bulk sei nao heim, vai entrar em cutting vai voltar pros 57kg. Pode engordar a carcaça mais ai, tu tem quantos anos, qual peso e tamanho?

Cara, tenho 20 anos, 1,77 de altura e 68kg!

Só que era assim, antes de iniciar a dieta eu praticamente só almoçava e jantava!

Tenho que mandar mais carbo?

Editado por LOCATTELLi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...