Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual combo sujerem melhor para bulking ?

Whey+Dextrose+Albomina+Creatina ( Albomina na ceia e ao acordar , whey+dextrose+creatina pos treino )

ou

Hipercalorico+Creatina+Albomina ( Albomina ao for durmir , Hipercalorico ao acordar. ) Pos treino Creatina + Hiper

o que axam ? sera que qual dos 2 combos ajudara + pra ganha massa ? sera q a whey + dex + creatina fzeream mas efeito no pos treino ? deixem suas opinioes õ/

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Putz vei, não é albomina é albumina.

Dos dois combos, eu prefiro o 1º.

Abraços

Editado por Cido77
Postado (editado)

Pra mim funciona mais o combo 1.

hipercalórico é coisa de criança que não consegue comer, quando era mais novo nunca foi bobinho ao ponto de comprar hipercalórico, meu hiper era 500 g de frango 800 g de batata doce n tem hipercalórico melhor que esse e bem mais barato.

Vai com o primeiro combo.

Editado por Felipãoo
Postado

pra vc estar querendo esses suplementos, acredito que seu objetivo é o mesmo que o meu, ganho de massa

eu tomo um hipercalorico caseiro com 30g de proteina ao acordar todos os dias, e whey no pos treino, estou tendo resultados bons, apesar do pouco tempo com o hipercalorico

antes tomava só o whey no pos treino, e não tinha tanto resultado, agora mandando uma porrada de proteina e calorias no cafe, mudou completamente

tem receita desse hiper caseiro no forum, sai barato e tem bastante proteina. Pra mim foi o melhor investimento

Postado

1,agr toma assin

albumona ao acordar e qnd for dormir

whey dex e 5g creatina pos treino

já que o cara vai tomar supls, que tome pelo menos certo,

eu prefiro o combo 2, veja bem, whey e dextrose, o cara vai usar só no pós treino pois assim que é recomendado

hipercalórico vai ajudar no bulk pois fornece calorias e o cara pode usar ao acordar e quando precisa

só que vamos combinar que hiper tem ruim custo x benéfico então a melhor coisa que você pode fazer é mandar o

hipercalórico caseiro+albumina+creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...