Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Aparelho é feito pra ser revezado, chega e pede pra revezar e pronto.

A mas eu to agachando,fazendo supino ,etc. E o cara ta com mais ou menos peso que eu, filhote eu faço pelo menos uns 15 sets nos exercícios principais e revezo a barra inclusive no agachamento que eu geralmente ponho muito mais peso e não me atrapalha e nem atrapalha a outra pessoa, a única coisa que eu não revezo é no DL pela dificuldade de tirar e botar anilhas

Resumindo , geralmente as coisas se resolvem com conversa e as pessoas de forma geral são tentam ser educadas,se o cara ta demorando no aparelho ou na barra chega e pergunta se pode revezar, se falta muito. O que não vai resolver seu problema é ficar assistindo o cara demorando no aparelho X ou Y e não falar nada.

Postado (editado)

Aparelho é feito pra ser revezado, chega e pede pra revezar e pronto.

A mas eu to agachando,fazendo supino ,etc. E o cara ta com mais ou menos peso que eu, filhote eu faço pelo menos uns 15 sets nos exercícios principais e revezo a barra inclusive no agachamento que eu geralmente ponho muito mais peso e não me atrapalha e nem atrapalha a outra pessoa, a única coisa que eu não revezo é no DL pela dificuldade de tirar e botar anilhas

Resumindo , geralmente as coisas se resolvem com conversa e as pessoas de forma geral são tentam ser educadas,se o cara ta demorando no aparelho ou na barra chega e pergunta se pode revezar, se falta muito. O que não vai resolver seu problema é ficar assistindo o cara demorando no aparelho X ou Y e não falar nada.

kkkkkkkkkk

Editado por Leoo5
Visitante Renan.012
Postado

Tenho mania de chamar os outros de filhote =D

Postado

hj o instrutor passou por mim e falou que o agacho tava errado, que ia fuder o joelho. Aí ele pegou um banco e falou pra quando fosse encostar no banco eu subir :ph34r_anim:

pelomenos dps ele voltou e consertou um pouco, disse que até tem gente que faz com essa amplitude, mas treina há muito tempo e tem os ligamentos fortes

Visitante Renan.012
Postado

Alguns instrutores partem do princípio que todo agachamento que você freia o movimento quando chega ao nível paralelo ou pouco abaixo, você teria que utilizar mais o quadríceps para frear o movimento, logo a pressão no joelho seria maior do que fazer um agachamento parcial, e esse é um dos motivos da gente ver 5000 pessoas fazendo agachamentos parciais.

Postado (editado)

Aproveitando o tópico,quando vocês executam o agachamento sentem alguma dor?Tenho reparado que no pós dia do meu treino de perna,acordo com a perna toda ''acabada'',dor na coxa e nos glúteos..

Editado por Gabrielg7
Postado

Aproveitando o tópico,quando vocês executam o agachamento sentem alguma dor?Tenho reparado que no pós dia do meu treino de perna,acordo com a perna toda ''acabada'',dor na coxa e nos glúteos..

2 mais o meu é suave uma dor ''Gostosa'' é so fazer um bom alogamento e aquecimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...