Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

ambos os exercícios tem um alto grau de dificuldade

o terra já fiz porem parei pos nunca consegui execução perfeita o agachamento eu faço na machina me sinto um pouco inseguro em fazer-lo livre

na minha academia nunca vi ninguem fazer agachamento livre o terra o personal da academia faz e um amigo dele são so 2 pessoas que sei que faz o terra

Publicidade

Postado

Porra explica melhor ai, Tu foi expulso do nada? Ja nao fazia antes? KKK que viagem...

Tomar no cu. Que academia de bosta era essa?

porque todo mundo ficava olhando, e chamava a atenção.

e eu não seguia treino da professora, então ela sumiu comigo de lá

Postado

porque todo mundo ficava olhando, e chamava a atenção.

e eu não seguia treino da professora, então ela sumiu comigo de lá

E ficava de Papo na acdemia tbm ?? Tem uns cara na minha academia que faz isso '-' Sao td Frango '-'

Visitante Renan.012
Postado

Era só ter comprado uma pedaço de tatame que você não quebrava o chão =D

Fellipe Resende

Como você não consegue uma execução boa no terra?

É por os pés em baixo da barra, por as mãos na barra, descer um pouco os joelho e puxar para trás, como isso é difícil?

E como você não consegue agachar? Se você consegue sentar com a bunda nos calcanhares, pronto você agachou. ¬¬

E ficava de Papo na acdemia tbm ?? Tem uns cara na minha academia que faz isso '-' Sao td Frango '-'

Então só pq alguém conversa na academia ele é frango?

Interessante

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Eu converso ocasionalmente, os caras que treinam LPO conversam,os caras que treinam PL conversam, os caras que competem fitness e BB conversam, detalhe a maioria é BEM maior que eu(não que isso seja algo de cantar vantagem xD), pode tirar esse pensamento de que pra treinar sério você tem que ser anti social de cara amarrada o tempo inteiro ,ok?

Editado por Renan.012
Postado (editado)

Eu converso ocasionalmente, os caras que treinam LPO conversam,os caras que treinam PL conversam, os caras que competem fitness e BB conversam, detalhe a maioria é BEM maior que eu, pode tirar esse pensamento de que pra treinar sério você tem que ser anti social de cara amarrada o tempo inteiro ok

Damn you frank mcgrath!

Mas po, eu converso na academia.. Até porque estou fazendo algo que me da prazer, entao não vejo porque ficar de cara fechada e não conversar.. Alem do mais, meus descansos são bem longos

Editado por 14th
Postado

Ai meu deus, esses BB's pro falando que pra ficar do tamanho deles tem que ser anti-social ... bullshit!

Uma coisa é se concentrar pra mandar aquela RM ou a última série depois de já estar cansado, outra é ser forever alone e andar de cara feia sempre. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...