Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O mais engraçado nisso tudo é: alguem ai na academia de vocês não faz alguma rosca? Não faz um encolhimento? :P Aposto que 100% fazem.

Encolhimento é pra trapésio neh? Vejo geral fazendo. Mas é outro isolador inutel? Qual composto que pega bem? (chin ups e terra?)

Outra coisa que eu acho engraçado pessoal da maromba fasendo triceps na roldana exatamente na frente das paralelas, onde ninguem alem de mim faz.

E isso que sou bem frango, altao e magrao... Devem achar que sou um E.T.

Editado por FastApologies
Postado

Encolhimento é pra trapésio neh? Vejo geral fazendo. Mas é outro isolador inutel? Qual composto que pega bem? (chin ups e terra?)

Outra coisa que eu acho engraçado pessoal da maromba fasendo triceps na roldana exatamente na frente das paralelas, onde ninguem alem de mim faz.

E isso que sou bem frango, altao e magrao... Devem achar que sou um E.T.

Eu acho bem inutil. Mas aqui nossa.. Tem um personal que passa umas 9 serie de encolhimento pros alunos, me seguro pra nao fazer facepalm la.. Meu trapezio melhorou bastante quando fui me dedicando mais ao terra e tirei os encolhimentos do treino.

Visitante usuario_deletado17
Postado

cara... o que mais trabalha meu trapézio é militar (lockout com os braços atrás da orelha)

depois que comecei a fazer melhorou bastante.

<-------------

A proposito... Progressão de cargas sempre

• Supermoderador
Postado

Eu acho bem inutil. Mas aqui nossa.. Tem um personal que passa umas 9 serie de encolhimento pros alunos, me seguro pra nao fazer facepalm la.. Meu trapezio melhorou bastante quando fui me dedicando mais ao terra e tirei os encolhimentos do treino.

E se você parar para ver, a maioria das pessoas faz encolhimento com cargas ridiculamente baixas. No encolhimento a amplitude é mínima, e os trapézios são bem fortes... encolhimento tem que ser com cargas altas.

Na minha academia eu sou o único que faz desenvolvimento em pé, agachamento livre tem uns outros mas é sempre com amplitude mínima (só um cara lá faz com boa amplitude), e terra eu só uma vez outra pessoa fazendo.

cara... o que mais trabalha meu trapézio é militar (lockout com os braços atrás da orelha)

depois que comecei a fazer melhorou bastante.

idem aqui. Desenvolvimento trabalha pra caramba os trapézios.

Postado

É normal. O terra mesmo é levantar a barra. Tanto que tem gente que levanta e simplesmente larga ela, levanta de novo. Não faço isso porque provavelmente me expulsariam da academia.

HUMMM acho que rolou um clima ae hahaha

KKKKKKKK Que nd eu so achei que foi bobeira oque a mulher da academia falo por cara pq ele tem um shape desenvolvido '-'

Onde eu treino tbm é assim,conversei uns tempos atras com um instrutor e ele tbm curtia esses lances de basicos e tals e ele acabou cofessando que a maioria prefere algo mais facil,e o risco de lesão é menor e mta vezes o cara nem tem uma base boa(lombar,abdomen) pra fazer esse tipo de exercicio por isso a maioria não passa,na onde eu treino nem remada os caras fazem,é bem raro,melhor assim ate em horario de pico eu treino rapido,so pegar uma barra e algumas anilhas e da pra fazer 90%do meu treino,esses dias tava treinando militar e um cara veio me perguntar prq eu tava treinando a cabeça LOL

Concordo com os professores de nao passar exercicios compostos com terra,remada curvada etc...Pq muitos mal sabem fazer o exercicios isoladores em aparelhos imagina em exercicios composto '-' Tem pessoas na minha academia que o prefessor passa exercicios isoladores em aparelhos e eles nao sabem fazer e pedem para colocar outro exercicio mais facil '0' Dai fode neh entao Concordo com os Professores das academias ''/

Visitante DESTROY3R
Postado

É complicado.

Onde eu treino é igualmente difícil encontrar pessoas que executam tais exercícios. Dentre os que não executam, os motivos são vários:

-Acha que o agachamento é gay

-Não "consegue" fazer o movimento

-Tem medo de machucar a lombar

-Não liga para as pernas

Enfim, dentre os que executam o agachamento, só eu faço com amplitude boa, o resto sempre para antes dos 90º. Remada curvada é uma tristeza, os caras não sabem executar, machucam a lombar e depois vem falar que o exercício que é ruim. Quando executo terra então, parece que recebo algum tipo de brilho que atrai o olhar as pessoas, todo mundo fica reparando.

Militar ninguém executa além de mim também

Postado

O mais engraçado nisso tudo é: alguem ai na academia de vocês não faz alguma rosca? Não faz um encolhimento? :P Aposto que 100% fazem.

Sim, não tem um que não faça algum tipo de rosca. Se o cara fizer com barra e anilha eu até perdôo, mas na minha academia uns 3/4 da galera faz rosca em máquina ou na roldana por preguiça de montar a barra... :whaa:

Já ouvi mais de um cara falando que não faz barra fixa porque é muito difícil, e por aí vai...

Postado

Galera. Na fase negativa do terra preciso faser da mesma forma tal qual na fase de levantamento? Pq minha coluna na descida arredonda toda e eh difícil faser o movimento de volta por nao ser tão natural. Dicas? Eh normal isso?

solte mais a descida, não desce controlado...

explode na subida e solta na descida

ou largue a barra lá de cima (cuidado ser expulso da academia igual o babaca aqui)

HAEUHEUAHUEAHEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...