Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite,

Onde eu malho também é uma vergonha. As meninas, todas, fazem agachamento no hack. Quando eu faço agachamento livre o instrutor me usa de exemplo para elas. O levantamento terra ninguém sabe pra que serve e ninguém faz. Nem remada curvada.

No agachamento tem gente que olha torto por que acha que é exercicio de mulher, mas ai quando bota 40kg cada lado, ficam com os olhos arregalados. Alguns até gostariam de fazer, mas tem vergonha da postura. Palhaçada, gente que não se garante!

A sorte que eu sou grande e ninguém fica tirando onda. hahahha

Militar não existe, nem o instrutor faz. É foda. Usam máquinas pra tudo principalmente costas e pernas.

Fazer oque? Um dia essa turma aprende...

Postado

Galera. Na fase negativa do terra preciso faser da mesma forma tal qual na fase de levantamento? Pq minha coluna na descida arredonda toda e eh difícil faser o movimento de volta por nao ser tão natural. Dicas? Eh normal isso?

Postado

Boa noite,

Onde eu malho também é uma vergonha. As meninas, todas, fazem agachamento no hack. Quando eu faço agachamento livre o instrutor me usa de exemplo para elas. O levantamento terra ninguém sabe pra que serve e ninguém faz. Nem remada curvada.

No agachamento tem gente que olha torto por que acha que é exercicio de mulher, mas ai quando bota 40kg cada lado, ficam com os olhos arregalados. Alguns até gostariam de fazer, mas tem vergonha da postura. Palhaçada, gente que não se garante!

A sorte que eu sou grande e ninguém fica tirando onda. hahahha

Militar não existe, nem o instrutor faz. É foda. Usam máquinas pra tudo principalmente costas e pernas.

Fazer oque? Um dia essa turma aprende...

E quando não aprendem por conta própria acabam desistindo de treinar..
Postado (editado)

Galera. Na fase negativa do terra preciso faser da mesma forma tal qual na fase de levantamento? Pq minha coluna na descida arredonda toda e eh difícil faser o movimento de volta por nao ser tão natural. Dicas? Eh normal isso?

É normal. O terra mesmo é levantar a barra. Tanto que tem gente que levanta e simplesmente larga ela, levanta de novo. Não faço isso porque provavelmente me expulsariam da academia.

Sim, fiz 17 anos agora

Vai falar que não pode fazer mesmo? XD

Nao pelo contrario se seu corpo nao ta desenvolvido nao sei oque é ter um bom shape ''/ Muito bom o seus shape parabens :)

HUMMM acho que rolou um clima ae hahaha

Editado por 14th
Postado

Onde eu treino tbm é assim,conversei uns tempos atras com um instrutor e ele tbm curtia esses lances de basicos e tals e ele acabou cofessando que a maioria prefere algo mais facil,e o risco de lesão é menor e mta vezes o cara nem tem uma base boa(lombar,abdomen) pra fazer esse tipo de exercicio por isso a maioria não passa,na onde eu treino nem remada os caras fazem,é bem raro,melhor assim ate em horario de pico eu treino rapido,so pegar uma barra e algumas anilhas e da pra fazer 90%do meu treino,esses dias tava treinando militar e um cara veio me perguntar prq eu tava treinando a cabeça LOL

Terra,Militar= so eu

Agachamento,Stiff=eu e mais algumas mulheres,alguns fazem agacho,agora stiff nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...