Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Na minha academia antiga só tinha eu e uma mulher que agachava igual gente,terra só eu fazia.

Na atual tem bastante gente que agacha, terra não é tão famoso quanto o agacho lá mas bastante gente faz, vi até um cara seguindo a rotina Madcow.

Editado por Renan.012

Publicidade

Postado

Eu antes de parar treinava numa academia q tinha mais de 700 alunos e só eu fazia o terra.

O agacho livre tinha eu e mais 2 caras q faziam, mas só eu e um outro usava boa amplitude.

NENHUM instrutor passa esses 2 exercícios, ás vezes passa o agacho no smith,mas é raro.

Postado

Verdade, eu também acho que sou o único que faço Deadlifts lá...agacho livre é raro tbm mas uma vez ou outra vejo alguém, normalmente moças.

Acho que só quem faz são as pessoas que se interessam em aprender algo além do que os instrutores passam, e daí descobrem que estavam num mundo obscuro de ilusão, dominados pelos exrcícios de máquinas e isoladores...

E tem uns que de vez em quando inventam de fazer aqueles exercícios da Men's Health, tipo uns abdominais diferente, flexão usando a dobra de pernas etc...hehehe acho até legal, são compostos também, mas não deixam de ser "alienígenas" para todo mundo.

Postado

Eu antes de parar treinava numa academia q tinha mais de 700 alunos e só eu fazia o terra.

O agacho livre tinha eu e mais 2 caras q faziam, mas só eu e um outro usava boa amplitude.

NENHUM instrutor passa esses 2 exercícios, ás vezes passa o agacho no smith,mas é raro.

se for contar amplitude acho que só eu que faço até paralelas ou ATG, sem contar que os poucos que fazem ainda usam almofadinha pras costas e cinta pra lombar ( as vezes colocam 20kg de cada lado pra isso, e não acho que tenham algum problema de coluna...)

Postado

Para maioria acho que sim.

Onde treino, agachamento é só no Smith e até 90º. Levantamento terra só eu faço (isso no horário que frequento, não sei nos outros)

Faço agachamento total e muita gente fica espantada com isso como se fosse algo realmente de outro planeta, fora os professores que falam pra eu não fazer, pra não lesionar o joelho e blablabla...

O que percebo é que os professores e instrutores querem passar o básico (aparelhos) que são vistos como mais seguros, para não ter um trabalho maior analisando a postura e execução do movimento nesses exercicios que requerem um cuidado maior. E fora o cagaço de alguém se machucar fazendo o exercicio.

Postado

Onde treino, agachamento é só no Smith e até 90º. Levantamento terra só eu faço (isso no horário que frequento, não sei nos outros)

Faço agachamento total e muita gente fica espantada com isso como se fosse algo realmente de outro planeta, fora os professores que falam pra eu não fazer, pra não lesionar o joelho e blablabla...

O que percebo é que os professores e instrutores querem passar o básico (aparelhos) que são vistos como mais seguros, para não ter um trabalho maior analisando a postura e execução do movimento nesses exercicios que requerem um cuidado maior. E fora o cagaço de alguém se machucar fazendo o exercicio.

Disse tudo Dani,na minha academia vem uns muleques que treinam há 2..3 meses falando comigo que não cresce,tá desanimado..a ajuda que eu falo pra eles é se tu for seguir cabeça de instrutor tu vai treinar 1 ano e vai continuar do mesmo jeito ou até pior..
Postado

Faço de suas palavras as minhas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...