Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera criei esse post por curiosidade mesmo,na academia onde vocês treinam é comum ver as pessoas executando o agachamento e o levantamento terra? Treino há 2 meses nunca vi ninguém na minha academia fazendo nenhum dos dois exercícios(exceto algumas mulheres que fazem agachamento),acho que se fosse seguir o que os ''professores'' passam é dinheiro jogado fora todo mês..

Postado (editado)

na minha academia isso é normal, alguns homens tem medo de fazer agachamento ou até mesmo terra por causa da posição. mais nada de anormal!

Editado por ectomorpho
Postado

terra somente eu, alguns até arriscam um stiff, mas são poucos

agachamento livre, eu, o instrutor e mais um punhado, em sua maioria homens. 90% pra + fazem agachamento ou no hack ou no smith, sem falar dos que não fazem.

militar ja vi uma pessoa fazendo, quase não acreditei na hora

Postado

na minha academia isso é normal, alguns homens tem medo de fazer agachamento ou até mesmo terra por causa da posição. mais nada de anormal!

Quando executo o agachamento ou o Levantamento Terra todos que estão em volta param e ficam olhando,foda é quando vem um e fala que Agachamento é exercício de mulher :laughingsmiley:
Postado

Na minha tem bastante gente que faz agachamento livre, poucos fazem terra e em 6 meses não ví ninguém fazendo militar. o_o

Postado

Deadlift só eu, stiff ainda é feito por algumas ou outro cara.

Agachamento livre, só eu e um cara que fazemos.

___

Outro exercício que chama a atenção, é fazer OHP em pé e fazer pendlay row, que é a remada que você encosta no chão.As pessoas tentam fazer os exercícios sem pausa, sem tocar no chão, sem tocar no peito, sem usar amplitude máxima.Isso é tremenda tolice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...