Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera criei esse post por curiosidade mesmo,na academia onde vocês treinam é comum ver as pessoas executando o agachamento e o levantamento terra? Treino há 2 meses nunca vi ninguém na minha academia fazendo nenhum dos dois exercícios(exceto algumas mulheres que fazem agachamento),acho que se fosse seguir o que os ''professores'' passam é dinheiro jogado fora todo mês..

Publicidade

Postado

terra somente eu, alguns até arriscam um stiff, mas são poucos

agachamento livre, eu, o instrutor e mais um punhado, em sua maioria homens. 90% pra + fazem agachamento ou no hack ou no smith, sem falar dos que não fazem.

militar ja vi uma pessoa fazendo, quase não acreditei na hora

Postado

na minha academia isso é normal, alguns homens tem medo de fazer agachamento ou até mesmo terra por causa da posição. mais nada de anormal!

Quando executo o agachamento ou o Levantamento Terra todos que estão em volta param e ficam olhando,foda é quando vem um e fala que Agachamento é exercício de mulher :laughingsmiley:
Postado

Na minha tem bastante gente que faz agachamento livre, poucos fazem terra e em 6 meses não ví ninguém fazendo militar. o_o

Postado

Deadlift só eu, stiff ainda é feito por algumas ou outro cara.

Agachamento livre, só eu e um cara que fazemos.

___

Outro exercício que chama a atenção, é fazer OHP em pé e fazer pendlay row, que é a remada que você encosta no chão.As pessoas tentam fazer os exercícios sem pausa, sem tocar no chão, sem tocar no peito, sem usar amplitude máxima.Isso é tremenda tolice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...