Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Treino Costas

Kleinerock

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não é cedo pra usar cinta!

Obviamente ele não vai levantar 100kg de cara, mas a carga alta que ele colocar já vai ser bom usar cinta, e se fazer terra com carga que não faça até as veias da face saltarem é melhor não fazer!

Editado por Henrique Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é cedo pra usar cinta! É cedo pra usar preservativos? É a mesma coisa!

Obviamente ele não vai levantar 100kg de cara, mas a carga alta que ele colocar já vai ser bom usar cinta, e se fazer terra com carga que não faça até as veias da face saltarem é melhor não fazer!

Tá falando bobagens mesmo.. Jaja te mandam pro perolas hehe

Link para o comentário

Vou praticar o lev. terra essa semana então, farei que nem o amigo ali em cima fez, começarei com carga de fisioterapia pra pegar confiança e aprender a execução correta e se tudo der certo semana que vem já começo a testar a carga máxima que eu consigo levantar e executar corretamente o movimento.

Vô fazer o seguinte treino de costas:

Lev terra

Barra fixa

Remada cavalinho

mantenho o pulley por enquanto?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Vou praticar o lev. terra essa semana então, farei que nem o amigo ali em cima fez, começarei com carga de fisioterapia pra pegar confiança e aprender a execução correta e se tudo der certo semana que vem já começo a testar a carga máxima que eu consigo levantar e executar corretamente o movimento.

Vô fazer o seguinte treino de costas:

Lev terra

Barra fixa

Remada cavalinho

mantenho o pulley por enquanto?

O seu treino pra costas está perfeito com os exercícios "levantamento terra", "barra fixa" e "remada cavalinho".

Link para o comentário

na minha opinião pessoal... EU GOSTO mais de remada curvada estilo pendlay rows. mas essas 3 "levantamento terra", "barra fixa" e "remada cavalinho" tb são boas.

PONTUAÇÃO:

compostos 100

máquinas 0

cintas -50

preservativos o.O?? hã?? -100 xD

Link para o comentário

A comparação tem uma distância enorme, mas vocês não são tapados eu sei disso e entenderam o que quis transmitir! Então fala pra ele fazer terra só com a barra, ou com 1/2kg de cada lado e vê se vai dar algum resultado satisfatório;

Vai. Vai ter o resultado satisfatorio de aprender e dominar o exercicio. Para não fazer completamente errado e se lesionar mais tarde. Leia um pouco antes de falar asneiras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...