Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Treino Costas

Kleinerock

Posts Recomendados

Olá pessoa, atualmente estou treinando ABC 2x no bom e velho esquema de 2 exercícios pra músculos pequenos e 3 para músculos grandes, no geral meu treino está bom, só to com dúvida no meu treino de costas, segue abaixo:

Costas

Pulley Alto Frente - 3x10

Remada cavalinho - 3x10

remada curvada - 3x8

Me aconselharam o seguinte treino aqui no fórum: Barra fixa, remada cavalinho e lev. terra

Não tenho dúvidas que esse seria um excelente treino, o problema é que eu ainda sou iniciante... Tentei fazer barra fixa semana passada e só consegui fazer 3 repetições completas por série.

O lev, terra eu nem arrisquei, acho que ainda não tenho a lombar forte o suficiente para fazer um exercício complexo como esse, só se for com carga baixa e geralmente não tenho ninguém pra me ajudar no treino(minha academia não tem muitos professores)

Gostaria de saber o seguinte:

1- Meu treino está bom?

2- Insisto na barra fixa mesmo fazendo poucas repetições por enquanto?(colocaria no lugar do pulley)

3- Sugestões?

PS:tenho 4 meses de treino e atualmente estou fazendo um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continua com a Barra Fixa fazendo 3 ~ 5 séries de 3 repetições, uma hora você consegue aumentar =p

Remanda Curvada é excelente e Cavalinho também.

Continua com o Pulley pela Frente, mas só depois da Barra Fixa.

Eu colocaria nesse treino um Encolhimento para Trapézios, mas tem gente que gosta de fazer esse exercício juntos com o treino de ombros.

Link para o comentário

Olá pessoa, atualmente estou treinando ABC 2x no bom e velho esquema de 2 exercícios pra músculos pequenos e 3 para músculos grandes, no geral meu treino está bom, só to com dúvida no meu treino de costas, segue abaixo:

Costas

Pulley Alto Frente - 3x10

Remada cavalinho - 3x10

remada curvada - 3x8