Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Os vídeos de unboxing são feitos com a intenção de divulgar a referência para ganhar créditos no site, ninguém tem a intenção de prejudicar as importações. E foi por causa dos vídeos de unboxing que eu aprendi a comprar sem ser taxado. Vocês já se perguntaram porque são taxados? Quem sabe fazem da forma errada. Se alguém precisar de ajuda manda MP! Abraço.

Postado

Poxa vou pedir ajuda pra galera aqui entao.

Porque ano passado tentei importar um Jack3d e um Nano de um site internacional bem famoso, ficou 3 meses com o rastraemento internacional me dizendo a mesma coisa e entao foi devolvido.

Depois disso nao posso nem ouvir falar em importar suplementos que já me da nos nervos.

• 9 meses depois...
Postado

Hj em dia a importação, tem q ser mais calculada, eu ja to importando a um ano , e so fui taxado duas vezes , compro em torno de 3 whey gold + bcaa dimatize, todo mes, fora outros suplementos sem problemas , whey gold aqui onde moro ta de R$200,00 eu compro em torno de 90,00 ... muita diferença ... se alguem precisar de ajuda para importar manda uma MP , tenho links de descontos das melhores lojas .

• Supermoderador
Postado

Hj em dia a importação, tem q ser mais calculada, eu ja to importando a um ano , e so fui taxado duas vezes , compro em torno de 3 whey gold + bcaa dimatize, todo mes, fora outros suplementos sem problemas , whey gold aqui onde moro ta de R$200,00 eu compro em torno de 90,00 ... muita diferença ... se alguem precisar de ajuda para importar manda uma MP , tenho links de descontos das melhores lojas .

Você ressucita um tópico de quase um ano, não agrega nada e, para piorar, ainda quer ganhar uns miseros dolares de referencia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...