Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Importar Suplementos

André Braga Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

Os vídeos de unboxing são feitos com a intenção de divulgar a referência para ganhar créditos no site, ninguém tem a intenção de prejudicar as importações. E foi por causa dos vídeos de unboxing que eu aprendi a comprar sem ser taxado. Vocês já se perguntaram porque são taxados? Quem sabe fazem da forma errada. Se alguém precisar de ajuda manda MP! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vou pedir ajuda pra galera aqui entao.

Porque ano passado tentei importar um Jack3d e um Nano de um site internacional bem famoso, ficou 3 meses com o rastraemento internacional me dizendo a mesma coisa e entao foi devolvido.

Depois disso nao posso nem ouvir falar em importar suplementos que já me da nos nervos.

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Hj em dia a importação, tem q ser mais calculada, eu ja to importando a um ano , e so fui taxado duas vezes , compro em torno de 3 whey gold + bcaa dimatize, todo mes, fora outros suplementos sem problemas , whey gold aqui onde moro ta de R$200,00 eu compro em torno de 90,00 ... muita diferença ... se alguem precisar de ajuda para importar manda uma MP , tenho links de descontos das melhores lojas .

Link para o comentário

• Supermoderador

Hj em dia a importação, tem q ser mais calculada, eu ja to importando a um ano , e so fui taxado duas vezes , compro em torno de 3 whey gold + bcaa dimatize, todo mes, fora outros suplementos sem problemas , whey gold aqui onde moro ta de R$200,00 eu compro em torno de 90,00 ... muita diferença ... se alguem precisar de ajuda para importar manda uma MP , tenho links de descontos das melhores lojas .

Você ressucita um tópico de quase um ano, não agrega nada e, para piorar, ainda quer ganhar uns miseros dolares de referencia?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...