Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de algumas dicas sobre minha nova suplementação.

Quando Acordo:

C4 extreme (1 scoop) + Creatina (1 scoop Con-Cret microdose) + oleo de peixe 1500mg + Multivitaminico

Após o café da manhã 4 g de BCAA

Treino

Pós-Treino: 2 scoop (60g) de Whey Optimum

Após almoço: Multivitaminico

16:00: 1/3 scoop Albumina + 2/3 scoop Caseina Optimum

Após aeróbico: Pool de aminoacidos essenciais (manipulado)

Antes de dormir: repete a albumina e a caseina.

Posso melhorar?

Estava tomando o Oxylin pro junto no jejum, mais não passei muito bem, visto que tem muita cafeina e o C4 tambem tem.

Então parei, daqui a um mês volto com ele e paro com o C4.

Valeuu

Publicidade

Postado

Axo melhor tomar.so.a.albumina ou so a caseina.

Seria bom passar a creatina pro pos treino.

Vc tem certeza q precisa d 60g d whey?

Toma mais 6g d bcaa p completa 10g pq abaixo disso eh desperdicii.

O resto parece ok p mim

Postado

Axo melhor tomar.so.a.albumina ou so a caseina.

Seria bom passar a creatina pro pos treino.

Vc tem certeza q precisa d 60g d whey?

Toma mais 6g d bcaa p completa 10g pq abaixo disso eh desperdicii.

O resto parece ok p mim

Valeu

Postado (editado)

Velho,qual teu objetivo e peso ? 60 g de whey só se faltar pra completar os macros,a creatina da Con cret é bom adicionar mais um scoop,eu mesmo ja fiz o uso dela !! se tu continuar tomando as 60 gramas de whey pode deiaxr esses 4 gramas de bcaa pq o whey da optimum em si contem bastante bcaa !!! se tu for tomar somente um scoop dai tu aumenta a dose do bcaa!!

edit:

quando a mistura entre a caseína e albumina não vejo problema,pois deve ficar um sabor agradavel e mais economico ...

Editado por bodyman
Postado

Velho,qual teu objetivo e peso ? 60 g de whey só se faltar pra completar os macros,a creatina da Con cret é bom adicionar mais um scoop,eu mesmo ja fiz o uso dela !! se tu continuar tomando as 60 gramas de whey pode deiaxr esses 4 gramas de bcaa pq o whey da optimum em si contem bastante bcaa !!! se tu for tomar somente um scoop dai tu aumenta a dose do bcaa!!

edit:

quando a mistura entre a caseína e albumina não vejo problema,pois deve ficar um sabor agradavel e mais economico ...

Sim, o sabor da albumina e horrível, junto com a caseína fica bom. Com relação a creatina não aumentei pois o C4 tem tem creatina, o q vc acha? Deixar o bcaa agora.? Acabei de comprar um pote novo e saiu 121 reais cara. Vou tomar, pá foi caro. Muito obrigado pelas dicas, o post tem varias visualizações e só dois comentários, e fora parece que a galera não tem vontade de ajudar. Valeu parceiro

Postado

Sim, o sabor da albumina e horrível, junto com a caseína fica bom. Com relação a creatina não aumentei pois o C4 tem tem creatina, o q vc acha? Deixar o bcaa agora.? Acabei de comprar um pote novo e saiu 121 reais cara. Vou tomar, pá foi caro. Muito obrigado pelas dicas, o post tem varias visualizações e só dois comentários, e fora parece que a galera não tem vontade de ajudar. Valeu parceiro

Quando a creatina eu tomaria 1,5-2 scoop da Con cret,memso nos dias que tu toma o C4,porque o C4 possui pouco mais que 1g de creatina se não me engano,sendo que a con cret já tem uma dose minuscula.Como eu disse,eu tomaria o Bcaa de acordo com a quantidade de whey que tu ta ingerindo diariamente,pega o aminograma desse teu whey e ve a quantidade de bcaa,dai adiciona o necessário em capsulas pra que a ingestao diaria deles seja algo entre 10-15 g !qual teu peso ?

Postado

Quando a creatina eu tomaria 1,5-2 scoop da Con cret,memso nos dias que tu toma o C4,porque o C4 possui pouco mais que 1g de creatina se não me engano,sendo que a con cret já tem uma dose minuscula.Como eu disse,eu tomaria o Bcaa de acordo com a quantidade de whey que tu ta ingerindo diariamente,pega o aminograma desse teu whey e ve a quantidade de bcaa,dai adiciona o necessário em capsulas pra que a ingestao diaria deles seja algo entre 10-15 g !qual teu peso ?

Boa tarde,

Com relação a creatina já aumentei para 1,5 scoop. o BCAA estou mantendo 4 gramas, meu peso é 72kg, 1,78 e BF 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...