Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falei só pro cirurgião, pro uro acabei nem falando pq ele não perguntou, mais to aqui pensando não vou parar com os ae's agora então vou fazer o exame e quando for mostrar pra ele conto o que usei, ai conforme for repito o exame em uma outra oportunidade quando estiver +- do seu tamanho e parado com os ae's........kkkkkkkkkk

O que acha de fazer assim? Realmente os ae's estão no meu caminho por enquanto, mais o exame é bom pra informar sobre minha fertilidade :nerd: .....

Postado

Entendi, parece que nos EUA eles usam a testo com esse fim mesmo de inibir a fertilidade...

É que se não fizer o exame o médico vai ficar perguntando pq tenho contato aqui com eles, na verdade eu faço o pagamento deles, ai vou fazer dando alterado já abro o jogo, acredito que assim vai ser melhor, afinal não pretendo parar com os ae's nesses próximos 2~3 anos ai depois já penso em dar uma pausa pra ter filhos ai depois que a familia tiver já grande entro em manutenção...

Postado

Relatando...

Bom na sexta o treino foi muito bom mesmo, Ombro/Pernas:

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Desenvolvimento com Halteres

Leg Extension (fiz 6 repetições, as 3 últimas fiz unilateral achei muito melhor dessa forma)

Leg Curl

Gostei do treino assim, no próximo irei adicionar Leg Press horizontal e RDL...

Essa semana mudei pouca coisa na alimentação, amanhã posto as alterações pra essa última semana de tpc...

As dores na região do abdomen diminuiram muito de 100% caiu pra uns 10%, no sábado e domingo tomei nimesulida, falei se for inflamação muscular ela vai ajudar, não sei se foi ela o que sei é que estou melhor, a atrofia que estava foi embora tb, o tamanho do testiculos voltaram ao normal (uhuuhuhu...), hoje to bastante retido, comi algumas besteiras no final de semana, mais daqui 2~3dias já mando ela embora.....

Abraços!

Postado

Relato de ontem...

22º Dia TPC – 21/05/2013

ALIMENTAÇÃO (Dias ON):

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Chicharro
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Banana

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Canela

2.700~2.750 kcal

ALIMENTAÇÃO (Dias OFF):

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela / Chicharro
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Canela

2.350~2.400 kcal

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 10 – 24/24/24/24 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 10 – 20/20/20 kg

Crucifixo – 3 x 10 – 12/12/12/12 kg

Tríceps Testa– 4 x 10 – 25,5/25,5/25,5/25,5 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 10,2/10,2/10,2/10,2 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 100 reps. / 3.840 kg’s

TRÍCEPS = 88 reps. / 1.510 kg’s

TOTAL = 188 reps. / 5.350 kg’s

Libido: Normal...

Postado

Desculpa voltar muito nesse teu tópico, irmão, mas queria tirar umas dúvidas:

oxan 10mg/dia seria uma 'ponte' pra um proximo ciclo?

voce nao viu necessidade de silimarina?

TT é sem necessidade mesmo.

vit e to pensando... estou em um ciclo de 40mg de ox 8-10 sem [to vendo ainda]

Fica a vontade Kaio, se puder ajudar pode contar comigo.

A oxan usei na tpc e como ponte para o próximo ciclo, na tpc achei vantagem agora como ponte não vi diferença significativa, ficaria com ela só na tpc mesmo.

Não usei similarina e as taxas de tgo/tgp estavam normalizadas em duas semanas pós ciclo.

O TT eu não dispenso mais na tpc, sei que me ajuda, pode ser psicológico mais pelo menos continuo com a libido legal.

vita E seria legal, usa uma dosagem baixa de 400mg/dia.

Abraço!

Postado

Já que mandou manipular então pode mandar, mal acredito que não fará.

É sem testo no máximo umas 6 semanas, mais eu não ciclo mais sem testo.

Deu pra segurar legal os ganhos, mais dessa vez estou sem oxan e segurando os ganhos sem problemas, ou seja, dá pra ir sem oxan tb.

Valeu Kaio!

Postado

Já que mandou manipular então pode mandar, mal acredito que não fará.

É sem testo no máximo umas 6 semanas, mais eu não ciclo mais sem testo.

Deu pra segurar legal os ganhos, mais dessa vez estou sem oxan e segurando os ganhos sem problemas, ou seja, dá pra ir sem oxan tb.

Valeu Kaio!

Smaw, vc de vez em quando esquece que vc se controla e os caras aqui não tem essa programação ...

eu não deixaria um leigo usar ponte, nem mesmo fazer blast and cruise se não tiver no minimo um modo de ver seus exames ...

o colesterol do cara pode ficar mto zuado estendendo o uso de oxan ...

Meu conselho pra vc Kaio, se vc ainda não manja das coisas, não pense em pontes.

Postado

Smaw, vc de vez em quando esquece que vc se controla e os caras aqui não tem essa programação ...

eu não deixaria um leigo usar ponte, nem mesmo fazer blast and cruise se não tiver no minimo um modo de ver seus exames ...

o colesterol do cara pode ficar mto zuado estendendo o uso de oxan ...

Meu conselho pra vc Kaio, se vc ainda não manja das coisas, não pense em pontes.

[2]

Caião falei pra ele se for usar mandar apenas 10mg/dia na tpc e só, pq eu usei na ponte mais não vi nada demais, eu particularmente não uso mais oxan nem na tpc nem em ponte, pelo menos nessa dosagem...kkkkkkkk

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...