Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Ehh uai ele falo que consegue algumas coisa manipulada pra farmacia dele... Duro q nao conheço outra farmacia que pode me ajuda com isso sem a receita.... Oq aconcelham ? Vo fala pra ele q eh manipulada msm..

Publicidade

Postado

Então ve se ele consegue pra vc, caso não ai a única opção seria comprar GC/Lander ou outra...

Postado

Bom Galera como não treinei ontem mais hoje eu vou, ai pra não ficar sem postar segue o que encontrei sobre a Varicocele, acredito que não precisarei de intervenção cirurgica...

Vou tentar passar com o médico amanhã, caso não consiga já está agendado pra quarta que vem, segue o texto:

Varicocele

Definição

Varicocele, ou varizes do cordão inguinal consiste na dilatação anormal das veias testiculares, principalmente após esforço físico. Essas veias fazem parte do cordão espermático.

Sua dilatação pode dificultar o retorno venoso provocando disfunção testicular e piora da qualidade do sêmen pelo aquecimento provocado no testículo. Embora seja uma das causas da infertilidade masculina, varicocele não provoca distúrbios da potência sexual. Geralmente congênita, aparece na maior parte das vezes na adolescência e quase nunca na infância.

Sintomas

O paciente nota a presença de veias dilatadas e tortuosas no seu saco escrotal ou mesmo apresenta desconforto ou dor no lado afetado. As veias aumentam de calibre com o esforço físico.

A varicocele pode também ser indolor ou ser achada acidentalmente. O lado mais atingido, por uma razão anatômica, é o lado esquerdo. Aparecimento súbito de varicocele principalmente em pessoas idosas pode ser causado por tumores renais devido à compressão da veia renal. A varicocele é uma causa comum de infertilidade, alterando o esperma e inclusive diminuindo, em alguns casos, o volume testicular.

Diagnóstico

O próprio paciente ou seu médico podem notar e detectar pela palpação, a dilatação das veias no trajeto do cordão inguinal. Ultra-sonografia, ecografia testicular e cintilografia dos testículos são exames de imagem que auxiliam no diagnóstico.

Tratamento

A utilização de suspensório escrotal durante as atividades físicas e alguns medicamentos por via oral ajudam a melhorar os sintomas.
Se a produção de esperma ou qualidade do espermatozóide estiver comprometida pela varicocele,
a cirurgia é a opção para corrigir a anomalia. Muitos casos de infertilidade masculina são resolvidos dessa maneira.

Além da infertilidade, a dor no testículo afetado ou a estética (varicoceles muito volumosas) constituem indicações cirúrgicas. Em crianças a indicação é controversa, sendo indicada a cirurgia quando houver indícios de atrofia
(diminuição do volume) testicular. Trata-se de uma cirurgia simples onde o paciente retoma em pouco tempo suas atividades normais.

Prevenção

A varicocele não é uma doença grave se tratada corretamente e no momento adequado. Como na maioria das enfermidades, o diagnóstico precoce e controle médico periódico são fatores importantes para manutenção da qualidade de vida.

Postado

Pois é Thiago espero não precisar fazer essa cirurgia, vamos ver o que o médico diz...

E ai quando vai começar seu ciclo?

Abraço!

Postado (editado)

Pois é Thiago espero não precisar fazer essa cirurgia, vamos ver o que o médico diz...

E ai quando vai começar seu ciclo?

Abraço!

Então Smaw, meus animos deram uma acalmada sobre a hipótese de ciclar, atualmente meu peso está oscilando entre 79 e 80 kgs, quando eu chegar aos 90 e bem condicionado eu acredito que aí sim irei partir pra um ciclo, pois acredito que será ainda mais dificil chegar aos 95-100 kgs, ainda tenho bastante chão pela frente, enquanto não ciclo, vou vendo relatos e estudando os perfis de cada droga.

Quero acompanhar o seu próximo! E vê se joga uma Trembo ai hein, rs.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Então Smaw, meus animos deram uma acalmada sobre a hipótese de ciclar, atualmente meu peso está oscilando entre 79 e 80 kgs, quando eu chegar aos 90 e bem condicionado eu acredito que aí sim irei partir pra um ciclo, pois acredito que será ainda mais dificil chegar aos 95-100 kgs, ainda tenho bastante chão pela frente, enquanto não ciclo, vou vendo relatos e estudando os perfis de cada droga.

Quero acompanhar o seu próximo! E vê se joga uma Trembo ai hein, rs.

Abraço!

Entendi, agora você tá sendo muito bem acompanhado ai dá pra ir mais longe in natura...a melhor coisa é estudar e decidir com calma mesmo....

Olha quanto a trembo to muito tentado a usá-la, vou conversar com o endocrino ainda, meu maior problema com a trembo é a atrofia testicular, no momento não dá pra usar hcg, é só isso que tá pegando, vamos ver no que dá...

Abraço!

Postado

Bom galera ontem o treino foi muito bom, treinei costas e bíceps, essa semana tá complicado relatar no padrão, mais semana que vem volto certinho pra vcs acompanharem melhor...

Passei hoje no médico, ele já encaminhou pro Uro e passei no Uro em seguida, os médicos são amigos e estão no mesmo prédio então fica mais fácil, falou que não é nada demais mesmo, apenas foi esforço fisico, lembram daquelas caimbras no abdomen, pois é segundo ele essa é a causa mais aparente pra esse quadro ter desencadeado, passou um espermograma, se tudo der ok então apenas farei o acompanhamento 1~2 vezes no ano, o resultado dando ok ai descarta a intervenção cirurgica, vamos só fazer o monitoramento...

Abraços!!!

Postado

a chance de seu espermograma dar ok usando bola é zero man.

Pois é man estava pensando nisso agora no almoço, vou deixar pra fazer junto com os outros exames de sangue, no próximo sábado dia 25/05, ai completa 50 dias da última aplicação de enan e 29 dias que parei com o stano oral.

Será que é melhor esperar mais um pouco pra fazer ou esse tempo tá bom?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...