Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Putz, deve ter sido torturante ficar 8 anos clean, depois de ja ter ciclado, não? Se você tivesse feito todos esses ciclos num espaço de tempo menor, seu shape estaria melhor ainda.

Eu nem ciclo e já sofro querendo, imagina quem cicla? Vai desanimado para a TPC, rs.

é cara, a facul me ferrou, não conseguia fazer tudo com a faculdade ao mesmo tempo ..

além do que só bebia, hj nem bebo mais hahahaha ..

Publicidade

Postado

Booom dia smaw eai como tu andas ???

poxaa depois desse fds estou bobo de ver... Meu amigo ta no segundo ciclo e beeu muitoo esse fds, ele mora fora e fico o fds em casa o cara ta gigante entupido de ae's e ele bebeu muito por 3dias seguido cerveja ,vodka... O primeiro dia ate vomito de tanto bebe ele simplesmente acordava nao comia nada ja abria a geladeira e ja começava a bebe soh parava na hora do almoço e dps so na hora q foi dormi anoite kkkkkkkkk eu me preucupei por ele kkkk eu falei man se eh loco cicla e fica bebendo assim... Ele falo que eh soh fds kkkkkkk cabuloso nao acontece nda com ele...

Postado (editado)

poxaa depois desse fds estou bobo de ver... Meu amigo ta no segundo ciclo e beeu muitoo esse fds, ele mora fora e fico o fds em casa o cara ta gigante entupido de ae's e ele bebeu muito por 3dias seguido cerveja ,vodka... O primeiro dia ate vomito de tanto bebe ele simplesmente acordava nao comia nada ja abria a geladeira e ja começava a bebe soh parava na hora do almoço e dps so na hora q foi dormi anoite kkkkkkkkk eu me preucupei por ele kkkk eu falei man se eh loco cicla e fica bebendo assim... Ele falo que eh soh fds kkkkkkk cabuloso nao acontece nda com ele...

esse cara tem futuro hein,

juro por deus que se eu pego um cara desse na minha frente eu arrebento ... puta que pariu, depois todo mundo tem que pagar por causa das cagadas dos outros.

Skyrock, não acontece agora que ele tem 17 anos. quero ver qdo ele tiver 30.

Editado por Caiooo!
Postado

O pior é ver esses fdps evoluindo no shape, mesmo se empaturrando de álcool e porcarias, se tivessem o mínimo de noção e seguissem uma dieta correta, poderiam estar com um shape melhor ainda.

Postado

Eh ele ta com 19 anos... Veio se tem que ve o tamanho q ele ta! Msm coisa de ve a transformaçao da agua pro vinho em 3mes , eu perguntei se ele fes tpc pro primeiro ciclo ele falo que nem preciso -.- ta parecendo fisiculturista grande pakas e bf baixo... Vcs tem stagran ?? Pra ve uma foto q to com ele....

Postado

O pior é ver esses fdps evoluindo no shape, mesmo se empaturrando de álcool e porcarias, se tivessem o mínimo de noção e seguissem uma dieta correta, poderiam estar com um shape melhor ainda.

caras é que vcs são novos ainda, se vcs soubessem a forma que esses caras pagam depois por isso é absurda.

O que eu conheço de cara que fazia isso, não fazia tpc enchia a cara, depois ficou um ano sem eixo esperando voltar, sem poder dar uma ...

eles pagam, e de um jeito muito ruim por sinal.

Postado

Tudo bem, me pesei no sábado to com 86,0 Kg, ou seja, perdi 800 gramas na 2ª semana, tá ótimo a medida do braço tá mantendo e a cintura parece estar diminuindo...firme nessa 3ª semana de TPC...

Ainda bem que não bebo :handlebars: ...

caras é que vcs são novos ainda, se vcs soubessem a forma que esses caras pagam depois por isso é absurda.

O que eu conheço de cara que fazia isso, não fazia tpc enchia a cara, depois ficou um ano sem eixo esperando voltar, sem poder dar uma ...

eles pagam, e de um jeito muito ruim por sinal.

Pois é um dia a conta chega e muitos não terão como pagá-la infelizmente, tudo isso por fazerem as coisas sem nenhuma precaução...

Realmente acompanhando as discussões no fórum e no seu tópico Caio vejo o quanto subestimamos as doses de ae's, sempre o que vem em nossa mente é quanto mais melhor, porém muitas vezes não é assim, valeu pelo tópico que criou e pelo fórum em geral pq tem ajudado a esclarecer muita coisa, derrubando mitos e receitas de bolos....=)

Postado

Bom galera acabei de fazer o exame de ultrasson das vias urinárias e não deu nada, está tudo ok com os rins, graças a Deus, porém ainda sinto dores no abdomen inferior e do lado que desce para os testiculos, para os mais experientes Caio a companhia isso é normal/aceitável na TPC ou se torna preocupante?

Postado

putz cara não sei o que é isso, dor no testiculos?

Isso tá ruim até pra andar, piorou mais depois de jogar bola, corri bastante ai desandou...

To segurando pra fazer os exames só na sexta que vem quando completar as 4 semanas , pq antes disso acredito que vai dar muita coisa alterada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...