Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, esquece suplemento quando estiver ciclando, foca na dieta e faca sua parte. No maximo um whey pra bater os macros de maneira mais pratica.

[2]

é um lixo ... vc nao ganha nada comparado com a oxandrolona. Se for usar dht use OX pelo amor de deus !!!

A Oxan é muito melhor mesmo, o problema dela é o valor que sai o mesmo que Masteron ou Trembo, ai no caso é melhor ir de Mast ou Trembo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir de cara para a Trembo não acho uma boa, prefiro começar com drogas mais leves e ir trocando para as mais 'pesadas' aos poucos, mas ainda tenho muuuito tempo pra ver isso.

Caio, você poderia passar seu historico de ciclos por mp ou se não quiser falar tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

A Oxan é muito melhor mesmo, o problema dela é o valor que sai o mesmo que Masteron ou Trembo, ai no caso é melhor ir de Mast ou Trembo...

trembo - mast - oxan ... essa ordem pra mim ...

Thiago ... vamos lá

1 - soh stano 6 semanas

2 - dura 6 semanas 1 por semana

3 - hemogenin 50mg 4 weeks

4 - oxan 60mg

5 - oxan, stano e uma dura a cada 15 dias

6 - diana, deca, cipio

7 - ponte com 2ui de gh

8 - trembo, stano, masteron, dura nas 8 primeiras week e nas outras 4 fenil

9 - (ainda nao comecei) - trembo, bold, oxan, enan

é isso =)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio - Você acha que se descartasse os outros você teria um shape próximo ou igual ao que tem hoje?

Smaw - Qual divisão você vai usar assim que encerrar a TPC?

sinceramente, não ...

os primeiros antes da ox fiz todos com menos de 16 anos ...sendo que fiquei 8 anos limpo depois, sempre tive o braço entre 42~44 depois dos ciclos ... ai o resto veio depois ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, não ...

os primeiros antes da ox fiz todos com menos de 16 anos ...sendo que fiquei 8 anos limpo depois, sempre tive o braço entre 42~44 depois dos ciclos ... ai o resto veio depois ...

Putz, deve ter sido torturante ficar 8 anos clean, depois de ja ter ciclado, não? Se você tivesse feito todos esses ciclos num espaço de tempo menor, seu shape estaria melhor ainda.

Eu nem ciclo e já sofro querendo, imagina quem cicla? Vai desanimado para a TPC, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw - Qual divisão você vai usar assim que encerrar a TPC?

A do treino Thiago?

Se for mesmo eu indo apenas 3x por semana na academia vou mudar pra AB, ai vai ficar assim:

Semana 1 - ABA

Semana 2 - BAB

Aumentarei o volume apenas quando iniciar o próximo ciclo, e tentar encaixar uns aeróbicos, pq voltei a jogar bola aos sábados e vi que o condicionamento tá ridiculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...