Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw
Postado

Small minhas coisas estão chegando, acho que semana que vem ja inicio meu ciclo lino

Que maravilha, não vejo a hora de voltar com as drugs, dessa vez vou arrancar delas tudo que conseguir....kkkkkk

O peso continua o mesmo Smaw?

Abraço!

Acredito que tá caindo o peso mais é pouca coisa, amanhã me peso em jejum ai posto pra vcs, a noite tá batendo uns 88,0~88,5kg...

Abraço!

Postado

assim farei isso.. vo pega os 60kg logo tentando ir de peixes e frango e ovo na janta e almoço... tals hiper com leite cedo e bananas... meu sono que complica ando dormindo pouco por falta de tempo :/ estudo cedo tarde chego 7hrs vou pra academia as 8 chego 9hrs dps ate jantar banho td acabo dormindo dps das 11:30 e acordando as 6... mais msm assim pretendo começar o ciclo logo.. ja q nao me indicaram agora vo programar certinho o ciclo pra setembro... vo de deca e enan pra da um volume e um ganho de mm... peso pouco pq tmb mae e irma pesa na faixa dos 45-50 e meu pai ta com 70e poco por isso nao tenho mta genetica pra ter mto peso tals...

Postado (editado)

assim farei isso.. vo pega os 60kg logo tentando ir de peixes e frango e ovo na janta e almoço... tals hiper com leite cedo e bananas... meu sono que complica ando dormindo pouco por falta de tempo :/ estudo cedo tarde chego 7hrs vou pra academia as 8 chego 9hrs dps ate jantar banho td acabo dormindo dps das 11:30 e acordando as 6... mais msm assim pretendo começar o ciclo logo.. ja q nao me indicaram agora vo programar certinho o ciclo pra setembro... vo de deca e enan pra da um volume e um ganho de mm... peso pouco pq tmb mae e irma pesa na faixa dos 45-50 e meu pai ta com 70e poco por isso nao tenho mta genetica pra ter mto peso tals...

Li outro dia sobre primeiro ciclo, e tive que concordar com um cara que postava aqui direto e parou de postar .. um ótimo primeiro ciclo seria uma testo, enan mesmo com um proviron .. deca tem a mv mto alta pra vc ir de cara nela, tente algo de mv mais baixa.

Editado por Caiooo!
Postado

Porque não repete o ciclo do Smaw? Joga uma oxan com alguma testo (que não seja Androxon :P), com uma dieta bem feita ele ganhou 12,5 kg é muita coisa e sem falar que serão ganhos com qualidade.

Visitante Smaw
Postado

É Skyrock até um ciclo só de testo vc vai crescer pra caramba seguindo uma alimentação e treino 100%, como o Caio falou não tem necessidade de ir de deca agora, joga um enan + oxa ou enan + stano, vai crescer bastante sem tantos colaterais, sugestão:

1-8 Enan 300~400mg/sem

3-8 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia

Com esse ciclo vc bate uns 68~70kg fácil.......

Postado

Que vontade de ciclar maldita, hahaha.

Cara eu mudei mto o meu conceito sobre stano, eu uso proviron mas não uso stano ...

conselho NUNCA NA VIDA DE VCS usem stanzolol ... daqui pra frente .... é a pior droga que tem.

Porque? Estava considerando usar em um futuro ciclo.

Postado

3mes no maximo 4 pra ciclar entao.... enan e oxan , vo tenta fica com 60kg e deixa um estoque de suplemento massa pra tomar junto com o ciclo (no2,bca,whey,creatina,hipercalorico,maltodextrose,jack3d,abulmina) pq em 3mes ja juntei uma grana massa pra paga o ciclo e compra os suplemento citado ,pq a mesada varia de 50 a 100 conto por semana e nem gasto com bebida mais e nem atoa ou seja vo investi td no corpo suplemento e alimentaçao , pegando 65-70kg ja ta exelente pro meu tamanho ai eh so deixar bf embaixo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...