Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw

Small minhas coisas estão chegando, acho que semana que vem ja inicio meu ciclo lino

Que maravilha, não vejo a hora de voltar com as drugs, dessa vez vou arrancar delas tudo que conseguir....kkkkkk

O peso continua o mesmo Smaw?

Abraço!

Acredito que tá caindo o peso mais é pouca coisa, amanhã me peso em jejum ai posto pra vcs, a noite tá batendo uns 88,0~88,5kg...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim farei isso.. vo pega os 60kg logo tentando ir de peixes e frango e ovo na janta e almoço... tals hiper com leite cedo e bananas... meu sono que complica ando dormindo pouco por falta de tempo :/ estudo cedo tarde chego 7hrs vou pra academia as 8 chego 9hrs dps ate jantar banho td acabo dormindo dps das 11:30 e acordando as 6... mais msm assim pretendo começar o ciclo logo.. ja q nao me indicaram agora vo programar certinho o ciclo pra setembro... vo de deca e enan pra da um volume e um ganho de mm... peso pouco pq tmb mae e irma pesa na faixa dos 45-50 e meu pai ta com 70e poco por isso nao tenho mta genetica pra ter mto peso tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim farei isso.. vo pega os 60kg logo tentando ir de peixes e frango e ovo na janta e almoço... tals hiper com leite cedo e bananas... meu sono que complica ando dormindo pouco por falta de tempo :/ estudo cedo tarde chego 7hrs vou pra academia as 8 chego 9hrs dps ate jantar banho td acabo dormindo dps das 11:30 e acordando as 6... mais msm assim pretendo começar o ciclo logo.. ja q nao me indicaram agora vo programar certinho o ciclo pra setembro... vo de deca e enan pra da um volume e um ganho de mm... peso pouco pq tmb mae e irma pesa na faixa dos 45-50 e meu pai ta com 70e poco por isso nao tenho mta genetica pra ter mto peso tals...

Li outro dia sobre primeiro ciclo, e tive que concordar com um cara que postava aqui direto e parou de postar .. um ótimo primeiro ciclo seria uma testo, enan mesmo com um proviron .. deca tem a mv mto alta pra vc ir de cara nela, tente algo de mv mais baixa.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

É Skyrock até um ciclo só de testo vc vai crescer pra caramba seguindo uma alimentação e treino 100%, como o Caio falou não tem necessidade de ir de deca agora, joga um enan + oxa ou enan + stano, vai crescer bastante sem tantos colaterais, sugestão:

1-8 Enan 300~400mg/sem

3-8 Oxan 60mg/dia ou Stano 50mg/dia

Com esse ciclo vc bate uns 68~70kg fácil.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vontade de ciclar maldita, hahaha.



Cara eu mudei mto o meu conceito sobre stano, eu uso proviron mas não uso stano ...

conselho NUNCA NA VIDA DE VCS usem stanzolol ... daqui pra frente .... é a pior droga que tem.

Porque? Estava considerando usar em um futuro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3mes no maximo 4 pra ciclar entao.... enan e oxan , vo tenta fica com 60kg e deixa um estoque de suplemento massa pra tomar junto com o ciclo (no2,bca,whey,creatina,hipercalorico,maltodextrose,jack3d,abulmina) pq em 3mes ja juntei uma grana massa pra paga o ciclo e compra os suplemento citado ,pq a mesada varia de 50 a 100 conto por semana e nem gasto com bebida mais e nem atoa ou seja vo investi td no corpo suplemento e alimentaçao , pegando 65-70kg ja ta exelente pro meu tamanho ai eh so deixar bf embaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...