Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

ok caio vo almentar bem mais q excedente de 500 e ver como meu corpo reage pois nunca deixei excedente maior q 500...vai q eh bom pra min duro eh q nao da fome e tenho que obriga a comer e essa dieta e vo ve se almento mais pra chega 60kg logo pra vc o certo seria mais q 500kcal e pq seria ridiculo pra ti ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vix otra coisa sem ser a milanesa...? eh que tipo fico na casa da minha tia e aqui ela qm as... as vezes eh bife as vezes costela de porco como sempre a msm quantidade ou mais indicaria oq ? se eu fosse muda msm tinha q ser as outras refeiçoes pois ai compro separado tals e mais facil pq almoço as vezes varia nao eh fixo.... e 45kcal por quilo da minha TMB 2700

smaw desculpa por muda meio o topico se incomodar posso cria otro topico ai agente troca conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56kilos x 45kcal =2520. sendo que minha TMB eh 2700 ou seja se eu fazer uma dieta em cima de 45kcal kilo irei ta consumindo menos q minha tmb mais ai o correto seria por 200-500 a mais q minha tmb certo ? ou seja de 2520 se jogasse mais 200 eu nao cresceria nada pois meu gasto diario eh 2700 sla , e eu tava em uma dieta de 3000kcal e tava stagnado.... sooh se jogar 55kcal kilo daria 3080 e jogar uns 500kcal a mais pra gerar o bulk... seria o correto ?

Editado por Skyrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Fica a vontade Skyrock é sério, então posso ser sincero talvez vc acredite estar ingerindo esta quantidade de calorias mais tá ingerindo menos, pq com o meu peso inicial do ciclo de 81,9kg cresci com 3.300kcal, sendo 40,22kcal p/kg, com um excedente de 340 kcla/dia, então tem alguma coisa que não tá batendo ai....

com 45 kcal p/kg é muito dificil no seu contexto não ganhar peso, olha vc tem que jogar junto com esse hiper um leite + aveia pra tornar essa refeição mais time release, pra vc que parece ser ecto se aumentar as calorias sem qualidade o seu corpo vai jogar fora já que seu metabolismo é mais acelerado, põe azeite na dieta, procure comer feijão dá mais saciedade, a digestão fica mais lenta isso ajuda, e vc não precisa de tudo isso de hiper de manhã, coma mais arroz, mais feijão, gorduras boas, inclua aveia tb, é sério com 2700 kcal vc era pra estar ganhando peso.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que a dieta dele não é solida, ele msm disse que muda a fonte de proteína pq a tia dele faz ..

cara sendo sincero, coma frango e peixe, e só ... milanesa, costela, essas coisas tira tudo fora.

Joga o leite como o smaw falou, sua primeira refeição ta ruim mesmo. Menos suplementos mais comida, ai vc tera certeza que ta batendo as calorias propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não descartaria a costela e tal, se for preparada sem aquela caralhada de molho e tudo mais, mais proteínas pra dentro.

Coma simples e eficiente, suplementos de menos e comida de mais, se eu fosse você só manteria o whey e o hipercalórico, o resto é totalmente DISPENSÁVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Galera segue relato de ontem.....

10º Dia TPC – 08/05/2013

ALIMENTAÇÃO

2.900~3.000 kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 32/32/32/32 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 2 x 10 + 3 x 8 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 15 – 22/22/22/22 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 100 reps. / 3.620 kg’s

BÍCEPS = 144 reps. / 4.912 kg’s

TRAPÉZIO = 60 reps. / 2.640 kg’s

TOTAL = 304 reps. / 11.172 kg’s

Libido: Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...