Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Então Skyrock o Caio e o Thiago já falaram tudo, vai com calma pq como o Caio disse esse mundo não é tão fácil quanto parece, dá pra ganhar mais maturidade, já que jogou hipercalórico duas vezes por dia, manda também 2~3 colheres de azeite, coloca de 4~6 ovos por dia e as calorias vão subir bastante ai dá pra ganhar mais alguma coisa, pega experiência nos treinos pq quando partir pros ae's a dieta e treino precisam estar 100% se não os ganhos serão ridiculos e vc vai botar a culpa nas drugs como muitos aqui o fazem.....

Abraço!

exatamente isso, aprenda a treinar, depois aprenda a comer direito, ai vc pensa em usar anabols ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Smaw

Bom galera sobre aquela dor na região abdominal que desce até o testiculo, ontem passei no clinico pra ver a rinite que atacou ele passou alguns medicamentos, reclamei dessa dor no abdomen ai ele pediu um ultrasson das vias urinárias pra ver o que é, na sexta eu faço o exame, espero não ser nada :oneeyed01: ...tá suportável a dor...

A TPC tá indo tudo tranquilo, libido normal sempre, o shape melhorou apesar do peso não tá baixando, mais no espelho muita água já foi embora mais ainda tem bastante pra ir, fora a graxa q tem pra queimar, mais quanto a isso to sem pressa, de momento mandando essa água embora já recupero algumas roupas e tá sussa, percebi que o abdomen deu uma volumizada legal, quando tirar essa capa de gordura ficará bem mais aparente do que o último cutting, já tem uma veia na parte inferior que antes era bem aparente e já tá se mostrando :nerd: .....

É isso pessoal......tamo na luta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to qse partindo pro 3 ano de treino... mais blz tava animado pra usar os ea's claro que sabia o risco de usa-lo ehh que a galera da cidade tem td 1 ano de treino usando ea's e virando ogro parecendo ate bb e eu qse 3anos stagnado no meu ponto de vista.... vo ve se como mto mais coisa nem se for pra ir de um bulk sujo pq ta tenso n to vendo mta evoluiçao e vo ver se mudo meu treino ja , to com ele tem um 3mes... suplemento ja nem vo começa a gasta muito pois ja gastei 8mil com isso dentre quase esses 3anos e nao vejo muita coisa boa deles as vezes nem resultado me da...

Editado por Skyrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

man, ,mostra sua dieta, se ela estiver sólida, eu te ajudo a montar o ciclo.

Pode confiar Skyrock o Caio conhece muito e é gente boa demais, pode postar a dieta aqui mesmo não tem problemas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, ,mostra sua dieta, se ela estiver sólida, eu te ajudo a montar o ciclo.

Pode confiar Skyrock o Caio conhece muito e é gente boa demais, pode postar a dieta aqui mesmo não tem problemas.....

aqui meus caros amigos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/119845-dieta-bulk/ só q to tomando hipercalorico 1x por dia tirei os das 3hors...

dieta ta nesse link e mostra uma foto de quando eu era , porem tenhu um pouco mais de mm dessa foto ae,

Editado por Skyrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...