Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Então madolios, não programei nada ainda de TPC, a quantidade da oxan acho que vou seguir o seu 60mg dividido em 3 doses diaria, agora referente a TPC preciso dar uma pesquisada antes pq não entendo muito disso, se poder me ajudar agradeço e referente aos exames vou providenciar eles, tem algum que não pode faltar que vc acha.

abraço

Olha pelo que andei pesquisando a TPC no caso do uso só de Oxan, pode ser feito só com Vita E 1000UI + Gorduras Boas (Fish Oil, Azeite de Oliva....), as vezes pode se usar similarina, mais tudo isso pra mim tem que se preocupar após acabar o ciclo e pegar os resultados dos exames, mais é claro que tem ter pelo menos uma TPC básica pra dependendo dos resultados dos exames já começar a recuperação, exames que acredito q não possa faltar são estes TGO, TGP (figado), Testo Livre e Total, Colesterol total e frações, acho que esses são os essenciais........

-----------------------

Segue relato de ontem....

RELATANDO 18º DIA – 18/10/2012

DIETA:

PRÉ TREINO – 15g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 40g Malto / 5g Creatina

PÓS TREINO – 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 60g Aveia / 100g Banana

LANCHE DA MANHÃ – 100g Pão de Forma / 100g Frango / 30g Cream Chese

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro ou Frango

JANTA (OPÇÃO 1) – 160g Arroz / 100g Chicharro ou Frango / 150g ou 3 Ovos / 50g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 1g Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 15g Whey Elite Gourmet / 30g Albumina (Naturovos)

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 273,16g / Carboidrato 295,00g / Gordura 80,36g / 3.007,89 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,00

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 40 %

PROT – 37%

GORD – 23 %

PESO – 75,2 kg

TMB - +- 2805,25 Kcal

SUPERÁVIT – 202,64 Kcal

TREINO – TRÍCEPS E BÍCEPS: Acabei treinando à noite pq perdi a hora de manhã, horrível a noite demorei uns 70 min. coisa que faço de manhã em 40~45min. mais não podia perder o treino...

Tríceps Paralelas – 8/8/8/8 – Só o peso do corpo mesmo, 1ª vez que faço esse exercício, o pump do tríceps é dahora, pra falar a verdade olhando pra trás parece q nunca treinei direito mesmo, mais agora é a hora de aprender...

Tríceps Testa – 8/8/8/8 – 10 kg /14 kg /14 kg /14 kg (+ a barra)

Tríceps Corda – 12/10/8/8 – 20 kg /25 kg /35 kg /30 kg

Bíceps Rosca Direta – 8/8/6/6 – 16 kg /16 kg /20 kg /20 kg (+ a barra)

Bíceps no banco inclinado – 8/8/6/6 – 10 kg /10 kg /12 kg /12 kg (cada halter)

Bíceps Alternado (Halteres) no Scottt – 8/8/8 – 10 kg /10 kg /10 kg (cada halter)

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Em alta...

* Força: Aumentando...

* Resistência: Ótima...

* Diversos: As espinhas deram as caras, e veio com tudo umas 6 só na testa é ruim mais de boa...

Comecei com o Chá Verde à tarde desde terça, vamos ver se ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Madolios, tudo certo?

Estou considerando usar colágeno mais pra frente, é uma opção para economizar no Whey.

Paralelas é muito tesão, a progressão é difiicil, mas isso que torna o exercício legal, sem falar que o pump do tríceps fica animal.

Qual a quantidade de chá verde você vai tomar? Não seria melhor em cutting?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Fala Madolios, tudo certo?

Estou considerando usar colágeno mais pra frente, é uma opção para economizar no Whey.

Paralelas é muito tesão, a progressão é difiicil, mas isso que torna o exercício legal, sem falar que o pump do tríceps fica animal.

Qual a quantidade de chá verde você vai tomar? Não seria melhor em cutting?

Abraço!

Tudo Bem Thiago.........

Olha aqui eu pago R$ 52,00 em 1kg, dura de 2~3 meses usando por dia de 15~20g ai vc joga mais umas 15~20g de whey e pronto temos 40g de proteinas a + por dia, dá uma economia boa, pra vc ter idéia um pote de 900g de Whey pra mim dura de 9~12 semanas usando de 15~20g/dia o resto completo com outras fontes mesmo, e não to sentindo diferença de quando mandava 30g de whey + 30g de colágeno, uma coisa que devemos levar em consideração é o uso do whey + colágeno em jejum ai sim acredito que outro alimento não faria a mesma função dos dois, a minha idéia do colágeno é talvez ele possa me ajudar a melhorar as articulações, a pele........mais se não to ingerindo uma boa fonte de proteina né........inclua colágeno sim é barato e em cutting é uma mão na roda por conter poucas calorias.....

Então o chá verde é um sache daqueles da mate leão, o motivo do chá é pra ajudar na pressão que a Oxan pode alterar e ajuda também na retenção.....

valeu madolios pelas respostas já conversei com meu amigo farmaceutico e encomendei a oxan com 20mg por capsula, começando entro em contato com vc para me ajudar mais ai, valeu pelas dicas.

abraço.

quando começar manda um alo ai, e o que precisar e tiver ao meu alcance pode gritar.....

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...por esse preço eu compro whey pô....o whey hilmar que eu to tomando é 80%, muuito gostoso, e sai por uns 54 reais 909g.....e whey é beeem melhor que colágeno no que diz respeito à fonte de proteínas. Tem até bcaa.

Não trocaria whey por colágeno nem fdnd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...por esse preço eu compro whey pô....o whey hilmar que eu to tomando é 80%, muuito gostoso, e sai por uns 54 reais 909g.....e whey é beeem melhor que colágeno no que diz respeito à fonte de proteínas. Tem até bcaa.

Não trocaria whey por colágeno nem fdnd

Depende! No meu caso eu trouxe 2 potes de Whey e quero fazer durá-los e o Colágeno minha mãe e irmãs tomam frequentemente, então eu já uso o delas e boa, assim iria extender o tempo de uso dos Wheys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Putz...por esse preço eu compro whey pô....o whey hilmar que eu to tomando é 80%, muuito gostoso, e sai por uns 54 reais 909g.....e whey é beeem melhor que colágeno no que diz respeito à fonte de proteínas. Tem até bcaa.

Não trocaria whey por colágeno nem fdnd

Eu particularmente não abro mão do colágeno, pelo menos as articulações deram uma melhorada, a pele também, ai fico com esses beneficios, pra tornar o shake mais completo jogo o whey, acaba um completando o outro, já que o colágeno não dá conta do recado sozinho.......

Bruno esse whey da hilmar comprou em qual site? Chegou em quanto tempo? Já que meu whey tá quase acabando e vou precisar........

Depende! No meu caso eu trouxe 2 potes de Whey e quero fazer durá-los e o Colágeno minha mãe e irmãs tomam frequentemente, então eu já uso o delas e boa, assim iria extender o tempo de uso dos Wheys.

Pra mim também vale a pena...........o whey rende mais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Então você literalmente "fila" o colágeno da sua irmã e boa? ahuhauahu aí é claro que economiza mesmo.

E usar Whey+Colágeno sim pode ser ótimo mesmo. Mas usar só o colágeno e não usar o whey, pensando apenas em economia ´pe que eu acho que não funciona...

Mas digam aí, o que vocês sentem que melhorou com o uso de colágeno? eu nunca tomei e queria saber mais sobre a eficácia dele pra saúde, o que ele melhora além de melhorar a elasticidade da pele e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Então você literalmente "fila" o colágeno da sua irmã e boa? ahuhauahu aí é claro que economiza mesmo.

E usar Whey+Colágeno sim pode ser ótimo mesmo. Mas usar só o colágeno e não usar o whey, pensando apenas em economia ´pe que eu acho que não funciona...

Mas digam aí, o que vocês sentem que melhorou com o uso de colágeno? eu nunca tomei e queria saber mais sobre a eficácia dele pra saúde, o que ele melhora além de melhorar a elasticidade da pele e talz...

Tem que aproveitar, né? :P

Minha mãe e irmãs afirmam que tiveram melhora na pele, mas vai saber, minha mãe prefere colocar nas refeições, como se fosse uma farinha, achei uma opção também.

Eu já perguntei á algumas pessoas sobre ele atuar na pele e algumas pessoas afirmaram que sim e outras que não, então fiquei meio que em cima do muro. Eu irei usar para diversificar a proteína e economizar Whey (que é muuito caro aqui no BR). Se melhorar a pele, boa. Mas irei ver se atua mesmo na pele, quando entrar em cutting vou controlar bastante a ingestão de sódio, beberei bastante chá verde e uma dieta talvez bem restritiva.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...