Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado

Então madolios, não programei nada ainda de TPC, a quantidade da oxan acho que vou seguir o seu 60mg dividido em 3 doses diaria, agora referente a TPC preciso dar uma pesquisada antes pq não entendo muito disso, se poder me ajudar agradeço e referente aos exames vou providenciar eles, tem algum que não pode faltar que vc acha.

abraço

Olha pelo que andei pesquisando a TPC no caso do uso só de Oxan, pode ser feito só com Vita E 1000UI + Gorduras Boas (Fish Oil, Azeite de Oliva....), as vezes pode se usar similarina, mais tudo isso pra mim tem que se preocupar após acabar o ciclo e pegar os resultados dos exames, mais é claro que tem ter pelo menos uma TPC básica pra dependendo dos resultados dos exames já começar a recuperação, exames que acredito q não possa faltar são estes TGO, TGP (figado), Testo Livre e Total, Colesterol total e frações, acho que esses são os essenciais........

-----------------------

Segue relato de ontem....

RELATANDO 18º DIA – 18/10/2012

DIETA:

PRÉ TREINO – 15g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 40g Malto / 5g Creatina

PÓS TREINO – 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 60g Aveia / 100g Banana

LANCHE DA MANHÃ – 100g Pão de Forma / 100g Frango / 30g Cream Chese

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro ou Frango

JANTA (OPÇÃO 1) – 160g Arroz / 100g Chicharro ou Frango / 150g ou 3 Ovos / 50g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 1g Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 15g Whey Elite Gourmet / 30g Albumina (Naturovos)

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 273,16g / Carboidrato 295,00g / Gordura 80,36g / 3.007,89 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,00

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 40 %

PROT – 37%

GORD – 23 %

PESO – 75,2 kg

TMB - +- 2805,25 Kcal

SUPERÁVIT – 202,64 Kcal

TREINO – TRÍCEPS E BÍCEPS: Acabei treinando à noite pq perdi a hora de manhã, horrível a noite demorei uns 70 min. coisa que faço de manhã em 40~45min. mais não podia perder o treino...

Tríceps Paralelas – 8/8/8/8 – Só o peso do corpo mesmo, 1ª vez que faço esse exercício, o pump do tríceps é dahora, pra falar a verdade olhando pra trás parece q nunca treinei direito mesmo, mais agora é a hora de aprender...

Tríceps Testa – 8/8/8/8 – 10 kg /14 kg /14 kg /14 kg (+ a barra)

Tríceps Corda – 12/10/8/8 – 20 kg /25 kg /35 kg /30 kg

Bíceps Rosca Direta – 8/8/6/6 – 16 kg /16 kg /20 kg /20 kg (+ a barra)

Bíceps no banco inclinado – 8/8/6/6 – 10 kg /10 kg /12 kg /12 kg (cada halter)

Bíceps Alternado (Halteres) no Scottt – 8/8/8 – 10 kg /10 kg /10 kg (cada halter)

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Em alta...

* Força: Aumentando...

* Resistência: Ótima...

* Diversos: As espinhas deram as caras, e veio com tudo umas 6 só na testa é ruim mais de boa...

Comecei com o Chá Verde à tarde desde terça, vamos ver se ajuda...

Publicidade

Postado

Fala Madolios, tudo certo?

Estou considerando usar colágeno mais pra frente, é uma opção para economizar no Whey.

Paralelas é muito tesão, a progressão é difiicil, mas isso que torna o exercício legal, sem falar que o pump do tríceps fica animal.

Qual a quantidade de chá verde você vai tomar? Não seria melhor em cutting?

Abraço!

Postado

valeu madolios pelas respostas já conversei com meu amigo farmaceutico e encomendei a oxan com 20mg por capsula, começando entro em contato com vc para me ajudar mais ai, valeu pelas dicas.

abraço.

Visitante Madolios
Postado

Fala Madolios, tudo certo?

Estou considerando usar colágeno mais pra frente, é uma opção para economizar no Whey.

Paralelas é muito tesão, a progressão é difiicil, mas isso que torna o exercício legal, sem falar que o pump do tríceps fica animal.

Qual a quantidade de chá verde você vai tomar? Não seria melhor em cutting?

Abraço!

Tudo Bem Thiago.........

Olha aqui eu pago R$ 52,00 em 1kg, dura de 2~3 meses usando por dia de 15~20g ai vc joga mais umas 15~20g de whey e pronto temos 40g de proteinas a + por dia, dá uma economia boa, pra vc ter idéia um pote de 900g de Whey pra mim dura de 9~12 semanas usando de 15~20g/dia o resto completo com outras fontes mesmo, e não to sentindo diferença de quando mandava 30g de whey + 30g de colágeno, uma coisa que devemos levar em consideração é o uso do whey + colágeno em jejum ai sim acredito que outro alimento não faria a mesma função dos dois, a minha idéia do colágeno é talvez ele possa me ajudar a melhorar as articulações, a pele........mais se não to ingerindo uma boa fonte de proteina né........inclua colágeno sim é barato e em cutting é uma mão na roda por conter poucas calorias.....

Então o chá verde é um sache daqueles da mate leão, o motivo do chá é pra ajudar na pressão que a Oxan pode alterar e ajuda também na retenção.....

valeu madolios pelas respostas já conversei com meu amigo farmaceutico e encomendei a oxan com 20mg por capsula, começando entro em contato com vc para me ajudar mais ai, valeu pelas dicas.

abraço.

quando começar manda um alo ai, e o que precisar e tiver ao meu alcance pode gritar.....

Abraço!!!

Postado

Comprei um pote de colágeno e vou deixar estocado aqui pra quando entrar no cutting, ainda tenho 2 potes de Whey de 2kgs, quando acabar esse primeiro e se estiver no cutting, eu combino os 2, obrigado pela resposta.

Abraço!

Postado

Putz...por esse preço eu compro whey pô....o whey hilmar que eu to tomando é 80%, muuito gostoso, e sai por uns 54 reais 909g.....e whey é beeem melhor que colágeno no que diz respeito à fonte de proteínas. Tem até bcaa.

Não trocaria whey por colágeno nem fdnd

Postado

Putz...por esse preço eu compro whey pô....o whey hilmar que eu to tomando é 80%, muuito gostoso, e sai por uns 54 reais 909g.....e whey é beeem melhor que colágeno no que diz respeito à fonte de proteínas. Tem até bcaa.

Depende! No meu caso eu trouxe 2 potes de Whey e quero fazer durá-los e o Colágeno minha mãe e irmãs tomam frequentemente, então eu já uso o delas e boa, assim iria extender o tempo de uso dos Wheys.

Visitante Madolios
Postado

Eu particularmente não abro mão do colágeno, pelo menos as articulações deram uma melhorada, a pele também, ai fico com esses beneficios, pra tornar o shake mais completo jogo o whey, acaba um completando o outro, já que o colágeno não dá conta do recado sozinho.......

Bruno esse whey da hilmar comprou em qual site? Chegou em quanto tempo? Já que meu whey tá quase acabando e vou precisar........

Depende! No meu caso eu trouxe 2 potes de Whey e quero fazer durá-los e o Colágeno minha mãe e irmãs tomam frequentemente, então eu já uso o delas e boa, assim iria extender o tempo de uso dos Wheys.

Pra mim também vale a pena...........o whey rende mais.....

Postado

kkkk

Então você literalmente "fila" o colágeno da sua irmã e boa? ahuhauahu aí é claro que economiza mesmo.

E usar Whey+Colágeno sim pode ser ótimo mesmo. Mas usar só o colágeno e não usar o whey, pensando apenas em economia ´pe que eu acho que não funciona...

Mas digam aí, o que vocês sentem que melhorou com o uso de colágeno? eu nunca tomei e queria saber mais sobre a eficácia dele pra saúde, o que ele melhora além de melhorar a elasticidade da pele e talz...

Postado (editado)

kkkk

Então você literalmente "fila" o colágeno da sua irmã e boa? ahuhauahu aí é claro que economiza mesmo.

E usar Whey+Colágeno sim pode ser ótimo mesmo. Mas usar só o colágeno e não usar o whey, pensando apenas em economia ´pe que eu acho que não funciona...

Mas digam aí, o que vocês sentem que melhorou com o uso de colágeno? eu nunca tomei e queria saber mais sobre a eficácia dele pra saúde, o que ele melhora além de melhorar a elasticidade da pele e talz...

Tem que aproveitar, né? :P

Minha mãe e irmãs afirmam que tiveram melhora na pele, mas vai saber, minha mãe prefere colocar nas refeições, como se fosse uma farinha, achei uma opção também.

Eu já perguntei á algumas pessoas sobre ele atuar na pele e algumas pessoas afirmaram que sim e outras que não, então fiquei meio que em cima do muro. Eu irei usar para diversificar a proteína e economizar Whey (que é muuito caro aqui no BR). Se melhorar a pele, boa. Mas irei ver se atua mesmo na pele, quando entrar em cutting vou controlar bastante a ingestão de sódio, beberei bastante chá verde e uma dieta talvez bem restritiva.

Editado por ThiagoPFT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...