Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw

deixa a creatina pra tpc e pós tpc.....

Então na verdade são drogas com objetivos diferentes, deixo duas alternativas pra vc:

Enan + Oxan = Qualidade (a Oxan vai volumizar junto com a testo mais é pouca coisa, vai segurar bastante o fat, ou seja, ganhos mais secos)

Enan + Deca = Volume (a Deca já vai dar aquele estouro no peso, não creio que ganhe tanta gordura, muita coisa será água "retenção")

Veja qual fica melhor pra vc e bora crescer man.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tava pensando na deca e no enan , eh que tipo to com dieta a um bom tempo tomando ate 2x hilercalorico por dia kcal alta e nao consigo ganhar mais peso nem massa ,comecei academia com 49kg e ganhei 10kg muita coisa foi de mm , ai ta impossivel bate 60 msm ... e to afim de um corpo fitness talz e ja tenhu um shape legal pra isso... vejo resultado na força dos exercicios q evoluem , mais o peso na balança super stagnado parece q nunca vai sai...

Editado por Skyrock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tava pensando na deca e no enan , eh que tipo to com dieta a um bom tempo tomando ate 2x hilercalorico por dia kcal alta e nao consigo ganhar mais peso nem massa ,comecei academia com 49kg e ganhei 10kg muita coisa foi de mm , ai ta impossivel bate 60 msm ... e to afim de um corpo fitness talz e ja tenhu um shape legal pra isso... vejo resultado na força dos exercicios q evoluem , mais o peso na balança super stagnado parece q nunca vai sai...

Se você ganhou 10, tenho toda a certeza que consegue mais 10, 15. Você pelo que disse parece ser ecto, então jogue esses kcals lá em cima (mas saiba com quais alimentos fazer isso) e vá vendo a progressão do seu peso. Não estou generalizando, mas isso está muito comum, a galera não sabe nem organizar uma dieta certinha, trienos inteligentes e quando vê que está com dificuldade já parte para os EA's.

Enfim, apenas deixei a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ganhou 10, tenho toda a certeza que consegue mais 10, 15. Você pelo que disse parece ser ecto, então jogue esses kcals lá em cima (mas saiba com quais alimentos fazer isso) e vá vendo a progressão do seu peso. Não estou generalizando, mas isso está muito comum, a galera não sabe nem organizar uma dieta certinha, trienos inteligentes e quando vê que está com dificuldade já parte para os EA's.

Enfim, apenas deixei a minha opinião.

falou tudo, pela idade 19 anos e peso faz pouco tempo que comecou a treinar .. .vc deve focar mais nas outra viriáveis, e ciclar qdo tiver certeza das coisas.

thiagao obrigado pelo elogio que eu sou direto, acho que é a melhor forma das pessoas entenderem, a vida usando eas nao eh tao facil, vou indicar que vejam no youtube o trailer do mr. rio n.3 batalha dos 80, eles flam direitinho o que passam ... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo, pela idade 19 anos e peso faz pouco tempo que comecou a treinar .. .vc deve focar mais nas outra viriáveis, e ciclar qdo tiver certeza das coisas.

thiagao obrigado pelo elogio que eu sou direto, acho que é a melhor forma das pessoas entenderem, a vida usando eas nao eh tao facil, vou indicar que vejam no youtube o trailer do mr. rio n.3 batalha dos 80, eles flam direitinho o que passam ... abs

De nada Caio! Os seus posts são de valia pra galera aqui do fórum.

Já tinha visto os trailers e estou louco pra assistir, vai ser animal! Eles são guerreiros e além de tudo, tem que lidar com pessoas de fora ou até familiares falando na orelha deles, tem que ter uma cabeça muito boa pra entrar nesse 'mundo'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Então Skyrock o Caio e o Thiago já falaram tudo, vai com calma pq como o Caio disse esse mundo não é tão fácil quanto parece, dá pra ganhar mais maturidade, já que jogou hipercalórico duas vezes por dia, manda também 2~3 colheres de azeite, coloca de 4~6 ovos por dia e as calorias vão subir bastante ai dá pra ganhar mais alguma coisa, pega experiência nos treinos pq quando partir pros ae's a dieta e treino precisam estar 100% se não os ganhos serão ridiculos e vc vai botar a culpa nas drugs como muitos aqui o fazem.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...