Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw
Postado

deixa a creatina pra tpc e pós tpc.....

Então na verdade são drogas com objetivos diferentes, deixo duas alternativas pra vc:

Enan + Oxan = Qualidade (a Oxan vai volumizar junto com a testo mais é pouca coisa, vai segurar bastante o fat, ou seja, ganhos mais secos)

Enan + Deca = Volume (a Deca já vai dar aquele estouro no peso, não creio que ganhe tanta gordura, muita coisa será água "retenção")

Veja qual fica melhor pra vc e bora crescer man.......

Visitante Smaw
Postado

caraca man nem me atentei a isso, realmente dá pra ganhar mais sim depois pensar em bolar...kkkk

Postado (editado)

eh tava pensando na deca e no enan , eh que tipo to com dieta a um bom tempo tomando ate 2x hilercalorico por dia kcal alta e nao consigo ganhar mais peso nem massa ,comecei academia com 49kg e ganhei 10kg muita coisa foi de mm , ai ta impossivel bate 60 msm ... e to afim de um corpo fitness talz e ja tenhu um shape legal pra isso... vejo resultado na força dos exercicios q evoluem , mais o peso na balança super stagnado parece q nunca vai sai...

Editado por Skyrock
Postado

eh tava pensando na deca e no enan , eh que tipo to com dieta a um bom tempo tomando ate 2x hilercalorico por dia kcal alta e nao consigo ganhar mais peso nem massa ,comecei academia com 49kg e ganhei 10kg muita coisa foi de mm , ai ta impossivel bate 60 msm ... e to afim de um corpo fitness talz e ja tenhu um shape legal pra isso... vejo resultado na força dos exercicios q evoluem , mais o peso na balança super stagnado parece q nunca vai sai...

Se você ganhou 10, tenho toda a certeza que consegue mais 10, 15. Você pelo que disse parece ser ecto, então jogue esses kcals lá em cima (mas saiba com quais alimentos fazer isso) e vá vendo a progressão do seu peso. Não estou generalizando, mas isso está muito comum, a galera não sabe nem organizar uma dieta certinha, trienos inteligentes e quando vê que está com dificuldade já parte para os EA's.

Enfim, apenas deixei a minha opinião.

Postado

Se você ganhou 10, tenho toda a certeza que consegue mais 10, 15. Você pelo que disse parece ser ecto, então jogue esses kcals lá em cima (mas saiba com quais alimentos fazer isso) e vá vendo a progressão do seu peso. Não estou generalizando, mas isso está muito comum, a galera não sabe nem organizar uma dieta certinha, trienos inteligentes e quando vê que está com dificuldade já parte para os EA's.

Enfim, apenas deixei a minha opinião.

falou tudo, pela idade 19 anos e peso faz pouco tempo que comecou a treinar .. .vc deve focar mais nas outra viriáveis, e ciclar qdo tiver certeza das coisas.

thiagao obrigado pelo elogio que eu sou direto, acho que é a melhor forma das pessoas entenderem, a vida usando eas nao eh tao facil, vou indicar que vejam no youtube o trailer do mr. rio n.3 batalha dos 80, eles flam direitinho o que passam ... abs

Postado

falou tudo, pela idade 19 anos e peso faz pouco tempo que comecou a treinar .. .vc deve focar mais nas outra viriáveis, e ciclar qdo tiver certeza das coisas.

thiagao obrigado pelo elogio que eu sou direto, acho que é a melhor forma das pessoas entenderem, a vida usando eas nao eh tao facil, vou indicar que vejam no youtube o trailer do mr. rio n.3 batalha dos 80, eles flam direitinho o que passam ... abs

De nada Caio! Os seus posts são de valia pra galera aqui do fórum.

Já tinha visto os trailers e estou louco pra assistir, vai ser animal! Eles são guerreiros e além de tudo, tem que lidar com pessoas de fora ou até familiares falando na orelha deles, tem que ter uma cabeça muito boa pra entrar nesse 'mundo'.

Visitante Smaw
Postado

Então Skyrock o Caio e o Thiago já falaram tudo, vai com calma pq como o Caio disse esse mundo não é tão fácil quanto parece, dá pra ganhar mais maturidade, já que jogou hipercalórico duas vezes por dia, manda também 2~3 colheres de azeite, coloca de 4~6 ovos por dia e as calorias vão subir bastante ai dá pra ganhar mais alguma coisa, pega experiência nos treinos pq quando partir pros ae's a dieta e treino precisam estar 100% se não os ganhos serão ridiculos e vc vai botar a culpa nas drugs como muitos aqui o fazem.....

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...