Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Smaw

O problema da Diana é a retenção que relatam, e pra bulk gostei do seu ciclo, dá pra crescer legal e seco, enan/bold/trem quem sabe dê pra usar oxan tb, mais realmente agora quero ganhar com qualidade total igual vc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Segue relato de sexta:

5º Dia TPC – 03/05/2013

ALIMENTAÇÃO

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Bisnaguinha

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 241,25g / Carboidrato 288,34g / Gordura 90,31g / 2.968,27 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,78g / Carboidrato 3,32g / Gordura 1,04g / 34,16Kcal

TREINO “C” – OMBRO / PERNAS
Elevação lateral com Halteres – 5 x 10 – 8/8/8/8/8 kg (cada halter)

Desenvolvimento com Halteres – 5 x 10 – 16/16/16/16/16 kg (cada halter)

RDL – 4 x 10 – 42/42/42/42 kg

Leg Press – 4 x 12 – 160/160/160/160 kg

Leg Extension – 4 x 15 – 23/23/23/23 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

OMBRO = 100 reps. / 2.400 kg’s

PERNAS = 148 reps. / 10.740 kg’s

TOTAL = 248 reps. / 13.140 kg’s

Libido: Normal.

Peso dia 06/05/2013 – 86,9 < 86,8 kg (-0,1 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

smaw pra min creatina nao adianta nda , nunca fooi efetivo... eu ja tomei da universal e otra la e nunca me deu resultados nem retençao , nem ganho de força e nem peso... tenso rs

pra mim a Crea antes não dava efeito também, foi ai que vi que um pote de 300g que duraria 60 dias tomando 5g/dia, sempre estragava pq passava 120 dias e tava ela lá ainda resistindo e empedrada, foi ai que percebi que não estava tomando 5g coisa nehuma, sabe aquela colher não a menor de todas a outra tem que ser cheia e não ralinha, ai terá as 5g, o que posso dizer é que ela vem me ajudando a manter a força, e ajuda tb a manter a mm... =) ....tenta dessa forma....o que vc não deve esperar da Creatina é uma força absurda ou até mesmo um grande crescimento muscular, se for isso que vc quer só alguns ae's dão...kkkkkk

-------------------------------------------------------------

Segue relato de ontem.

8º Dia TPC – 06/05/2013

ALIMENTAÇÃO

2.900~3.000 kcal

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 10 – 24/24/24/24 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 8 – 20/20/20 kg

Supino Declinado – 3 x 10 – 45/45/45 kg

Tríceps Francês – 4 x 10 – 20/20/20/20 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 12,5/12,5/12,5/12,5 kg

Tríceps Testa– 4 x 10 – 25,5/25,5/25,5/25,5 kg

Abdominal no Aparelho – 2 x 15 – 41/41 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 94 reps. / 4.200 kg’s

TRÍCEPS = 128 reps. / 2.420 kg’s

ABDOMÊN = 30 reps. / 1.230 kg’s

TOTAL = 305 reps. / 7.850 kg’s

Tive que mudar alguns exercicios porque a academia estava impossível ontem, lotada demais ai fiz o que deu mesmo, e ainda assim fiquei na academia +- 1:10h, vou tentar ir de manhã treinar e a noite fazer abdominal e aeróbico, o difícil é esse frio que prende na cama, mais de manhã as 6:00h a academia e vazia...

Ontem na hora do abdominal deu uma câimbra violenta do lado direito do umbigo assim que terminei a 2ª repetição ai não deu mais pra continuar, não sei se é o músculo mesmo ou algum órgão, ontem a noite estava bastante dolorido, hoje já está melhor, faz alguns dias que to com esse incomodo...

Libido: Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Eu não vejo tanta retenção assim com a Crea, antes eu via demais, depois que vi um post do Ney sobre mudei bastante a visão da mesma, retenção = alimentação, se estiver numa dieta hipocalórica vc nem se lembra da retenção dela e ainda consegue manter a força por mais tempo...

É realmente acordei melhor, mais agora já está incomodando novamente, mais não está incomodando igual ontem, vamos ver se passa né, exames não quero fazer agora pq preciso recuperar as funções se não vai dar tudo alterado...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim vo deixa a creatina pra usar com o ciclo... deixa eu fala smaw e caio oxandrolona+enantato de tostesterona pro primeiro ciclo ou deca+enan o recomendavel pra min 56-58kg 1,69cm 2anos de treino e quase 19anos saude boa... combinei de conversa essas parada com o farma hoje... e ja fazer os exames e começa o ciclo ja... o cara vai parcela ai fica de boa ja começo o ciclo logo, tava pensando msm em deca e enan pois vai da um volume melhor q a oxan... porem a deca afeta mais que a oxan ... pra 1°ciclo vcs 2 iriam de que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...