Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Visitante Smaw

Hoje chegou meus suples da HD, Fish Oil, Vita D3 e Melatonina, hoje mesmo começo com 3mg de melatonina, vamos ver se sinto alguma diferença, geralmente não consigo dormir cedo, fico rolando na cama e nada, vamos ver se ela ajuda com isso...

dormir mais = melhor recuperação = tpc mais eficiente

Há lembrando que estou com 15mg de Efedrina e 200mg de Cafeína toda manhã, isso tá segurando minha fome, e ajudando com a retenção, sem colaterais nem nada até o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Smaw

4º Dia TPC – 02/05/2013

ALIMENTAÇÃO

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Bisnaguinha

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 241,25g / Carboidrato 288,34g / Gordura 90,31g / 2.968,27 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,78g / Carboidrato 3,32g / Gordura 1,04g / 34,16Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 36/36/36/36 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 4 x 10 – 45/45/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 4 x 10 – 39/39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 8 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 15 – 22/22/22/22 kg

Abdominal no Banco Inclinado – 3 x 15 – BW/BW/BW

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 120 reps. / 4.680 kg’s

BÍCEPS = 146 reps. / 4.968 kg’s

TRAPÉZIO = 60 reps. / 2.640 kg’s

ABDOMÊN = 45 reps. / 0 kg’s

TOTAL = 371 reps. / 12.288 kg’s

Libido: Normal até demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

O treino foi bom mesmo........essa bisnaguinha é só pq to com uma preguiça danada de colocar outra coisa, tipo um shake de leite + aveia + banana que seria melhor, mais sinceramente no momento to sem pique pra isso....kkkkkkkkk........e dale bisnaguina...

E como anda o bulk, o peso tá subindo legal, quantos kg's já ganhou?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, entendi.

O bulk está bem, ganhei 1kg nesse primeiro mês de dieta e a fat está na mesma (se não baixou). Mas estou descartando todos os suplementos que usava, agora só estou comprando Whey, muito whey, o Ney abusa deles, mas como ele mesmo diz: ''Whey é o alimento do futuro''.

Vai entrar com a Trembo no próximo ciclo mesmo? Irei acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Ótimo resultado média de 250g por semana........Pois é Whey é tudo de bom, prático um ótimo substituto de alguma refeição, quando tiver melhor irei importar bastante whey e fazer um belo de um estoque, por enquanto só nas vitaminas.....porque aqui whey não vale o custo beneficio...

O próximo ciclo ainda to decidindo, fiquei tentado em usar a trembo, mais tudo depende do $, só a trembo pra um ciclo básico ficaria em torno de R$ 400,00, vamos ver, mais é certo o que se encaixar na minha realidade é o que vou ciclar, se não der pra ir de trembo agora depois eu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

Olha como to pensando em fazer um cutting se não for trembo vou de stano (tentarei o manipulado dessa vez) se não vou de under lixo só pra tentar segurar a mm e talvez render algum ganho, pensei na Oxan mais ai fica o mesmo $ que a trembo, ai se tiver $ vou de trembo mesmo......

O ciclo que to pensando é basicamente assim:

Enan/trem/EC

Enan/Stano/EC

A bold ou deca vou deixar pra usar no próximo bulk :) ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Smaw

realmente quero sair dos dht mais tá osso ($), então pra não ficar sem ciclar e alguns resultados o stano pode ser a opção mais barata, na verdade o que tá pegando é ($), ai o problema é ficar 2~3 meses sem nada fica uma depre danada...

valeu man vc sempre me ajudando, vc sabe não que eu seja cabeça dura mais é que se tenho apenas uma opção então pra não ficar sem nada vou nessa opção mesmo, até uma melhor tiver ao meu alcance....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...