Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Há man mais tb em blast and cruise demora mais um pouquinho pra arrumar a casa, mais logo logo volta ao normal......mais o importante é manter as taxas dentro de um padrão "normal" pra continuar com as drugs......

E Caião tu é outro nível rapa, daqui a pouco seu status tá como fisiculturista ai é quebrar tudo e ganhar vários canecos.....

Postado

hahaha não é assim não man .. calmaaa quem sabe ... eu gostaria mto de subir um dia, vamos ver né hahahaha ...

to batalhando, mas não to em outro nível, só faço isso a mais tempo hahahahaha

Postado

Agora vc vai conseguir sim, se vc quiser é claro.........

As vezes é necessário 1 passo pra trás, então estaremos prontos pra dar 2~3 adiante.......

Postado

agora é tpc e daqui 2~3 meses cutting, tava pesquisando sobre o masteron mais é caro, mais conforme for se a grana der vou de enan+mast no cutting se não vai ser stano mesmo, ai é secar até onde conseguir, no ano que vem faço um bulk clean com enan+deca+diana.......vamos ver.......

Postado

acho que já ta na hora de vc pensar em algo meio diferente .. hein man ...

fazer um ciclinho mais ousadinho no cutting ..

1-12 fenil prop

1-12 trembo

8-12 oxan ...

tipo assim hahaha

Postado

É realmente esse ciclo me renderia um ganho legal de mm e diminuiria o bf muito, mais ainda fico cabreiro de usar trembo, e fazendo assim precisaria de hcg ou dá pra ir de boa sem, precisaria só de um IA mesmo né?

Vamos ver man, vamos conversando nesses 2~3 meses pra fechar esse ciclo, e outra coisa Caio nesse ciclo que fiz foram 29 agulhadas apenas no vasto, vc acha que dá pra mandar a trembo no vasto tb?

Postado

Há então dá pra encarar, pq nos gruts tentei e não encontro posição e segurança, agora no vasto é super tranquilo......

14 weeks sem hcg é bom ver vc dizendo isso, muita prática vc tem man isso pra mim conta demais.........

Só a testo que acredito que vou ficar com o enan, pq como deu certo fico mais seguro com ela, sem contar que vou mandar apenas um shot de testo por semana com o enan ai sobra lugar pra trembo.......=)

Postado

cara agora eu coloquei o hcg .. deu uma melhorada nas bolas, tipo eu fiz sem mas acho que com seria melhor ...

e não é caro man ... 1 frasco da pra quase o ciclo todo custa 60 conto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...