Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

essa trembo é do mal rapaz.......kkkkkkkkkkkkk

Ficou muito dahora o ciclo, é a 1ª vez que vai usar bold?, tenho vontade de usar tb pelos relatos dos ganhos secos e tal, quero só ver esse ciclo vai ficar giga, oxan é tudo de bom, dá uma qualidade incrivel.........

É sobre o lance de crescer seco é minha visão agora tb, ficar parrudão demais não deu certo pra mim, ainda bem que chegamos a essa conclusão cedo........crescer seco é o que há ai o cutting fica mais sussa........

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente não tem pq tanto peso, eu não sei pq eu coloquei 90 kg's na minha cabeça, que merda de shape que tenho e querendo pesar 90 kg's, tem caras com 80 kg's e mesma altura tão ai com 6~8% de bf e 42~43cm de braço, isso me fez acordar um pouco pra minha realidade, preciso depois baixar esse bf e ir crescendo com muita qualidade sem colocar um número na cabeça e tentar chegar lá nem que pra isso sacrifique o cutting que acabei de fazer =( ........próxima vez quero o braço crescendo e o peso na balança nem precisa alterar...........

chatiado mais vacinado (espero.....)

Há já ia esquecendo, acabei de passar no médico e consegui o pedido dos exames, abri o jogo pra ele, a especialidade dele é endocrino, falei que tinha tomado alguns medicamentos controlados (enan+stano), ai ele perguntou o que era ai tive que falar, ele já conhecia, ótimo ele falou que posso passar sempre com ele que ele vai me acompanhar pra fazer um trabalho de hipertrofia, de graça aqui no convênio e eu não sabia, agora vou poder acompanhar com exames e o auxilio dele se der zebra.........=)

Vou fazer os exames assim que finalizar a TPC, daqui 4 semanas.....

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana que o médico vai te acompanhar smaw.

essa parada do peso tô vendo é complicado aumentar off drugs.....

tô perto dos 90kg mais a pança....... rsrsrs

medida de braço uma tristeza!!!

tenho que fazer um ciclo pra cutt que a coisa tá feia!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana que o médico vai te acompanhar smaw.

essa parada do peso tô vendo é complicado aumentar off drugs.....

tô perto dos 90kg mais a pança....... rsrsrs

medida de braço uma tristeza!!!

tenho que fazer um ciclo pra cutt que a coisa tá feia!

abs

É agora dá pra seguir com mais tranquilidade com um profissional acompanhando......

Eu particularmente nem on drugs farei bulk pra aumentar tanto o peso assim, a pança cresce demais e depois dá um trabalho pra secar ai não compensa........

nem me fale de medida de braço, o meu é uma decepção, mais vou corrigir isso com o tempo.......

Um ciclo em cutting é ótimo, segura a mm e manda as gorduras embora ai a diferença fica notável......

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega a impressionar,

porra agora o médico vai te ajudar? da hora man ... é bom ter alguém pra contar com coisas da saude. hahahaa

Um dia vou usar gh =)

Vai sim, vamos ver até onde né, vou passar com ele daqui 1 mês pra mostrar os exames, falou que vai iniciar um trabalho de hipertrofia, vamos ver como será isso, se for com dorgas tudo bem..........kkkkkkkk

Só de olhar os exames e ver tudo no lugar dá um alivio........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...