Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Já diria que está quantos % recuperado? 100?

Abraço!

100%

To sentindo um desconforto mais nada relacionado a infecção de urina e a sinuzite, mais acredito ser o stano que altera bastante as taxas do figado e o colesterol, mais só faltam dois dias ai é entrar com a TPC e creio que em duas semanas essas coisas dá pra normalizar as outras deve levar um tempo a mais....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc ficou mto tempo usando orais né small, vc usou oxa na tpc não usou??

cara vc foi ver sua pressão? esse desconforto pode ser ligado a isso.

Usei Oxan na tpc mais as taxas do figado e colesterol estavam dentro do normal, e o stano oral usei nessas últimas 3 semanas, mais acho que usei stano por um tempinho longo até né, foram 8 semanas pode ser isso.....

A pressão tá tranquilo, o desconforto é mais relacionado ao estomago que não tá 100%, mais acredtito que parando com o Stano e entrando na tpc melhore isso =).......

Link para o comentário

uma boa idéia, ainda bem que vc anda vendo tudo.

eu tive esses desconfortos também, mas foi mais pra frente ahahahaha

hoje vou tentar pedir ao médico alguns exames pra fazer na 4ª semana da tpc, vamos ver se consigo........

E esse desconforto já passou?

Link para o comentário

imagino essa vontade.....e ai Caio já vai começar se preparar pra algum champs, ou vai dar mais um tempinho?

Caião quando for se preparar caso der relata ai pra gente vai ser muito bom pra todos, tua visão das coisas é muito bacana......

Link para o comentário

haha brigadão small, mas eu fico muito revoltado qdo to ciclando, não acho que seja uma boa eu relatar hahahahha ...

mas to quase fechando meu proximo ciclo ... troquei minha npp por tempo, acho que vai ficar

1-8 ox 80mg

1-14 trembo 500mg

1-14 enan 500mg

1-14 bold 750mg

ai se pa jogo um masteron pro final ... vai ficar algo assim =) o que vc acha?

Sobre eu competir mudei um pouco minha opnião vou tentar crescer mais seco agora pq eu sofri demais no cutting man .. pqp foi foda, e não cheguei na definição que eu queria.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...