Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Que bom que está melhorando Smaw!

Quando você citou a hipotese de treinar 2x ao dia, já ahcei meio insano, rs.

Abraço!

Valeu Thiago......

Por isso que é bom ter amigos...kkkkkkkkk..............mais não foi insanidade, nas minhas condições foi é burrice, descartei completamente os meus limites apenas por estar on fire, mais é on fire que o overtraining pode dar as caras com mais frequência, mais uma pra não me esquecer e segurar a onda numa próxima oportunidade.........

E o bulk como tá?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thiago......

Por isso que é bom ter amigos...kkkkkkkkk..............mais não foi insanidade, nas minhas condições foi é burrice, descartei completamente os meus limites apenas por estar on fire, mais é on fire que o overtraining pode dar as caras com mais frequência, mais uma pra não me esquecer e segurar a onda numa próxima oportunidade.........

E o bulk como tá?

Abraço!

E agora, como serão dividido os seus treinos? Vai manter uma faixa menor de frequência?

O bulk está bem tranquilo, eu estava em cutting por conta própria e depois que comecei com o Ney ele já prescreveu o bulk e nem consolidei nem nada, mas o peso não deu aquela elevada de início, está bem controlado e com a gc bem controlada também, mas irei tirar medidas e tudo mais só em Junho.

Você está mais na base dos líquidos ou já está conseguindo comer sólidos com mais facilidade?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora, como serão dividido os seus treinos? Vai manter uma faixa menor de frequência?

O bulk está bem tranquilo, eu estava em cutting por conta própria e depois que comecei com o Ney ele já prescreveu o bulk e nem consolidei nem nada, mas o peso não deu aquela elevada de início, está bem controlado e com a gc bem controlada também, mas irei tirar medidas e tudo mais só em Junho.

Você está mais na base dos líquidos ou já está conseguindo comer sólidos com mais facilidade?

Abraço!

Os treinos agora serão ABC x1, só pra manter mesmo.......

Que bom que o bulk tá dando certo, já era de se esperar né.......em Junho atualiza as medidas então.......

Desde o 1º dia tenho empurrado pelo menos 1 refeição sólida, só no café da manhã que só tava descendo liquido até ontem, ontem consegui almoçar e jantar (sólido), to forçando mesmo, na verdade fico sem vontade de comer, até sentir o cheiro da comida da esposa ai eu mando vê, tá ruim mais to me esforçando pra recuperar.......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhoras smaw.

abs

Valeu Dani...

Melhoraas ai , acompanhando sempre..

Smaw , uma pergunta um cara aqui me ofereceu 90caps de oxan de 30mg cada comprimido por 300R$ esse preço sai caro ? 90caps seria um ciclo de 6 semanas certo ?

Valeu Skyrock, então o preço tá legal sim, só fica ruim essa cáps. de 30mg, o certo seria a cáps. de 20mg pra jogar de 8 em 8horas e aproveitar o máximo da drug......

Bom galera ainda to me recuperando, os antibioticos tem acabado com o estomago, to tentando comer e continuo com o Stano, na verdade o ciclo ficou assim:

1-7 Enan

3-10 Stano

Acredito que só na quarta eu consiga treinar, vamos ver....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando o relato de Quarta então, rs.

Melhoras Smaw!

E ai Thiago hoje tem treino, não vejo a hora, to me sentindo um sedentário já......

Bom ontem parei com os antibióticos 1 dia antes do planejado pelo médico, to me sentindo melhor, conseguindo comer mais, agora é voltar com tudo e tentar alguma coisa nessas duas semanas de ciclo que resta, perdi muita qualidade no shape mais bola pra frente e correr atrás do prejuizo.......

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...