Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Bom dia Smaw, como estão a variação de peso?

Abraço e boa semana!

Bom dia man, aconteceu algo muito chato na sexta-feira, começou uma dor na barriga e febre, fiquei com febre até o sábado fui ao médico tomei dois medicamentos na veia e fiz exames de sangue e urina, fui pra casa dormir, passei a noite inteira acordado suando demais, no outro dia tomei banho a febre tinha ido embora porém a dor na barriga não passou, fui me pesar pra ver o estrago, resultado 85,5 kg, isso mesmo perdi 3,5kg nessa brincadeira, não estava conseguindo comer direito, nesses dias foi só um shake de manhã e a noite e o almoço, agora a dor na barriga ainda persiste, to sem vontade nenhuma de comer, porém o peso já está em 87,1kg, ou seja, - 2,0kg da semana passada, ainda to decidindo se continuo o ciclo....

O exame que fiz no sábado de urina deu infecção.

O que fiz ontem deu pouca coisa alterada, passei em dois médicos, um disse que é infecção de urina mesmo, ou outro diz que é infecção alimentar, e de fato comi algo diferente na sexta no café da manhã.....

To sem treinar acho que desde quinta e hoje provavelmente não irei, a dor tá fogo, fora o corpo que está todo vermelho....

Qualquer novidade atualizo aqui......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí smaw, blz cara? Eu tenho acompanhado em off por aqui.

Que zuado isso aí que você teve hein!? mas eu acho que deve ter sido por causa de imunidade cara. É normal aumentar a intensidade dos treinos, frequência, e simplesmente por causa do ciclo já abaixa a imunidade. Já vi outros caras que durante o ciclo também ficaram assim vermelhões, tipo piimentão. Pra mim isso é perigoso, não sei se é necessário parar o ciclo, mas pelo menos maneirar nos treinos um tempo pra não pegar mto pesado. Tomar vitaminas direitinho, mas agora que já tá doente, só recuração mesmo, sem treino.

Vitamina E, abacaxi, água com limão etc....manda uns tafman E pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Smaw, que chato hein?

Eu optaria por abortar o ciclo, pois você sabe que os resultados não serão os mesmos, né? Deixa as drogas estocadas para um próximo ciclo ou sei lá.

Melhoras, logo você se recupera e volta a ativa.

Abraço!

Chato de mais man, to só esperando um parecer de um amigo pra decidir mesmo, mais no máximo até amanhã já tenha definido, essa seria a 8ª semana, ou seja, faltam só 3....

Valeu pela força...

Abraço!!

Fala aí smaw, blz cara? Eu tenho acompanhado em off por aqui.

Que zuado isso aí que você teve hein!? mas eu acho que deve ter sido por causa de imunidade cara. É normal aumentar a intensidade dos treinos, frequência, e simplesmente por causa do ciclo já abaixa a imunidade. Já vi outros caras que durante o ciclo também ficaram assim vermelhões, tipo piimentão. Pra mim isso é perigoso, não sei se é necessário parar o ciclo, mas pelo menos maneirar nos treinos um tempo pra não pegar mto pesado. Tomar vitaminas direitinho, mas agora que já tá doente, só recuração mesmo, sem treino.

Vitamina E, abacaxi, água com limão etc....manda uns tafman E pra ver se melhora.

Tudo bem Bruno, é a imunidade já estava fraca na semana passada quando estava com dor de garganta, vou segurar os treinos sim, tentar treinar só pra manter mesmo, pra não ter sido em vão tudo isso........

Hoje já tomei um gatorade, to tendando beber água, tá dificil mais to empurrando, o abacaxi já comprei hoje começo a comer umas duas fatias por dia......

Valeu a força......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a força bem estilo Caião........kkkkkkkkkk, vou continuar man, conversei com o Dones e ele também disse pra continuar, vou fazer o tratamento contra a infecção na urina e permanecer com o ciclo, vamo q vamo......

Só pra treinar q tá complicado, mais vamos ver se amanhã já consigo voltar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nóis !

melhoras para o senhor, ta ligado que estou sempre de olho aqui hahahaah

Valeu man, obrigado pela atenção..........=)

Bom hoje voltei ao trabalho, fiquei dois dia em casa me recuperando, fui passar na quarta feira novamente pq o medicamento não estava fazendo efeito, graças a Deus passei em um médico na quarta que atende como endócrino e manja bastante de exercicio fisico, suplementação, quando ele viu os sintomas já desconfiou de sinuzite, devido a dores no corpo inteiro fora a infecção na urina que já estava tratando, pediu um rx da face e foi constatado mais uma infecção sinuzite, ele perguntou se eu treinava e se eu andei exagerando esses dias, foi na mosca, falei que sim e o mesmo caracterizou como "overtraining", ele falou que não suplementei direito e a imunidade baixou bastante, resultado to tomando 3 medicamentos novos, mais hoje já estou uns 70%, ainda meio lesado mais já conseguindo comer um pouco mais, o ciclo é claro continua, pq a única coisa que pegou do ciclo foi me levar a overtraining, mais por causa da minha incoerência de treinar duas vezes em alguns dias.......

Volto a treinar se estiver melhor mesmo na segunda feira, ontem medi a cintura e tá em 87cm e o braço no 39cm...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...