Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

kra uma pergunta , seu ciclo de oxan de 8 semanas vc ganhou 12kg ? foi isso mesmo ?

Eu também fiquei com essa dúvida, mas o cara é muito sistemático. Junta isso com o primeiro ciclo, uma genética positiva, e o fato de "ser regrado" e o que você tem? Excelentes ganhos.

Tem camarada aí que cicla pesado pra ganhar 3kg. Ciclam, mas ciclam com pouca disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra uma pergunta , seu ciclo de oxan de 8 semanas vc ganhou 12kg ? foi isso mesmo ?

E ai Leo, foram 12kgs mesmo....kkkkkkkk...........mais tem que levar em consideração que estava há 20 semanas em cutting onde perdi 15,8kgs, ai o corpo tava sedento por kcal, só na 1ª semana foram 5,4kgs, então o estoque de glicogênio foi reabastecido, a retenção voltando, um pouco de gordura e mm ai fechou....mais gostei dos resultados......

Eu também fiquei com essa dúvida, mas o cara é muito sistemático. Junta isso com o primeiro ciclo, uma genética positiva, e o fato de "ser regrado" e o que você tem? Excelentes ganhos.

Tem camarada aí que cicla pesado pra ganhar 3kg. Ciclam, mas ciclam com pouca disciplina.

Que isso nem sou tão dedicado assim, mais preciso me esforçar mais :lmaosmiley: .......

Valeu pela força........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw é o cara mais sistemático do fórum, estuda tudo pra fazer direito, não é de se espantar que ganhe 12kg em um ciclo

Que isso man, receber um elogio desse ainda mais vindo do professor Caião, ganhei o dia.......uahauhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...