Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

90 kg ta quase lá! rsrs

força ai brother!

abs

To quase lá.......kkkkkk

Á noite já to quase em 91 kgs, agora em jejum falta um pouquinho, mais só tem essa semana pra bater esse peso, semana que vem vou tirar mais calorias, não adianta querer mais, não agora, 90kg e 40cm = zuado (falando de mim é claro)..........então vou segurar pro corpo já ir acostumando ai na tpc fica mais fácil segurar os ganhos (acredito eu...)...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato de ontem....

46º DIA 04/04/2013

ALIMENTAÇÃO:

As calorias ficaram em 2.600 kcal, de manhã tava muito cheio ai não mandei o shake no desjejum, também acabei não comendo mussarela de manhã e a noite também não mandei o shake pós treino pq já tinha jantado e fui treinar muito tarde, ai o pós treino foi suco de uva e a ceia de costume...

Mudei o treino somente a ordem, ficou assim:

A = PEITO / TRÍCEPS

B = OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS

C = COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

TREINO “A” – PEITO / TRÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 8 – 52/52/52/52 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 4 x 8 – 40/40/40/40 kg

Crucifixo Inclinado – 4 x 8 – 24/24/24/24 kg

Cross Over – 4 x 15 – 20,4/20,4/20,4/20,4 kg
Tríceps Testa– 4 x 10 – 25,5/25,5/25,5/25,5 kg

Tríceps Francês – 4 x 8 – 22/22/22/22 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 18/18/18/18 kg

Abdominal no Aparelho – 4 x 15 – 50/50/50/50 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 156 reps. / 4.936 kg’s

TRÍCEPS = 120 reps. / 3.292 kg’s

ABDOMEN = 60 reps. / 3.000 kg’s

TOTAL = 336 reps. / 11.228 kg’s

Força: Normal

Resistência: Boa...

Libido: Normal...

Vascularização: Muito boa mesmo....

Colaterais: Dor de garganta ainda persiste...

Ainda bastante indisposto, mais consegui treinar ontem, hoje de manhã o corpo tava moído não consegui levantar pra ir treinar agora cedo, mais a noite eu vou.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto dessa vascularização pra nós, rs.

Estou sentindo na pele também essa dificuldade de fazer as refeições, estou em torno de 2700-2800 kcals (não é tanto assim) mas entre o desjejum e o lanche da manhã eu tomo 2 shakes e um lanche bem pesadinho, haja estomago.

Gostei bastante do treino!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto dessa vascularização pra nós, rs.

Estou sentindo na pele também essa dificuldade de fazer as refeições, estou em torno de 2700-2800 kcals (não é tanto assim) mas entre o desjejum e o lanche da manhã eu tomo 2 shakes e um lanche bem pesadinho, haja estomago.

Gostei bastante do treino!

Abraço!

O dificil vai ser aparecer na foto a vascu, em cutting com o bf baixo não aparecia, mais quando for postar fotos vou tentar tirar do antebraço e bíceps ver se aparece.......kkkkkkkkk

Essa rotina é bastante desgastante mesmo, sei que vai valer a pena só por isso continuo, o meu estomago tá saturado já, é tanta comida que tá fogo, semana que vem vou diminuir mais as calorias....

É o treino rendeu bastante.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, qual é o status da gineco?

Em qual ciclo começou: no primeiro ou no atual?

Não tem gineco, graças a Deus.......to controlando com tamox, de resto é só retenção e neura mesmo.....

No primeiro ciclo só de Oxan foi super tranquilo, só quando terminei o ciclo senti um pouco de sensibilidade mandei tamox na TPC e resolveu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Melhor

Não tem gineco, graças a Deus.......to controlando com tamox, de resto é só retenção e neura mesmo.....

No primeiro ciclo só de Oxan foi super tranquilo, só quando terminei o ciclo senti um pouco de sensibilidade mandei tamox na TPC e resolveu.......

Melhor saber disso! Por que não substituir o tamox por anastrozol, parceiro!?

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor saber disso! Por que não substituir o tamox por anastrozol, parceiro!?

Então man vou entrar na 8ª semana do ciclo, faltam só duas aplicações de enan então pra esse já foi, mais nos próximos penso sim em usar algum IA, ou diminuir a testo também é uma opção........valeu pela dica......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...