Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Não tenho propriedade pra responder, então deixa o Caio aparecer jaja que ele responde, hahaha.

Melhoras Smaw!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk............tá fogo man, to pensando em mandar um diclofenaco pra ver se ajuda, acredito que não seja tão hepatóxico........

E o acompanhamento com o Ney já começou? Qual o objetivo agora?

Valeu.....Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk............tá fogo man, to pensando em mandar um diclofenaco pra ver se ajuda, acredito que não seja tão hepatóxico........

E o acompanhamento com o Ney já começou? Qual o objetivo agora?

Valeu.....Abraço!

Recebi a dieta ontem e pelo que parece o objetivo é bulk, visto que o bf não estava tão elevado, agora sim!

E essa retenção, deu uma diminuída ou ainda está como antes?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a dieta ontem e pelo que parece o objetivo é bulk, visto que o bf não estava tão elevado, agora sim!

E essa retenção, deu uma diminuída ou ainda está como antes?

Abraço!

Ai sim, será que agora não rola um relato pra mostrar essa evolução? Boa sorte man, bora crescer.......

A retenção diminuiu um pouco sim, mais vejo que só a hora que essa testo começar a sair que a retenção vai me largar, claro a dieta tem que ajudar.......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem de boa de relatar, agora vai começar minhas provas na faculdade e tal, um pouco corrido aqui no escritório também, até pra preparar as refeições tenho tempo contado, rs.

Mas aos poucos vou comentando por aqui e acompanhando sua evolução.

Posta umas fotos assim que a água for embora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô passando raiva pra comprar minhas Oxans também, daqui a pouco vou acabar indo de under ou socando a boca de um atendente, isso sendo médico e tendo receita é ridiculo.

Fiquei horas outro dia conversando com uma farmaceutica que se dizia doutora e se dizia que ao fazer o medicamento mesmo com minha receita ela passava a ter obrigação com o paciente e eu faltei bater nela pra dizer que ela tinha obrigação de seguir a receita, a unica responsabilidade dela era seguir a receita a risca, nem a menos e nem a mais, se o cara morre com a receita, e o remédio é exatamente o receitado a culpa é do médico e não dela.

Mas a mulher estava irredutivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem de boa de relatar, agora vai começar minhas provas na faculdade e tal, um pouco corrido aqui no escritório também, até pra preparar as refeições tenho tempo contado, rs.

Mas aos poucos vou comentando por aqui e acompanhando sua evolução.

Posta umas fotos assim que a água for embora.

Abraço!

Deve ser bem corrido mesmo, mais fica a vontade pra comentar sobre sua evolução aqui, o espaço é nosso..

Pode deixar vou postar sim......

Abraço!

cara depende, veja o que ele vai te mandar tomar ...

desconforto no estomago? tenta um eno primeiro, um epocler ... algum chá ... em mim sempre resolve hahahaha

Caião vou comprar um diclofenaco então pra ajudar......

É desconforto, me sentindo cheio demais, sentindo que levei meu corpo no limite nesse bulk, vou aumentar a quantidade de chás então, to mandando todos os dias chá verde + chá preto.....

Valeu man! sempre me ajudando......

tô passando raiva pra comprar minhas Oxans também, daqui a pouco vou acabar indo de under ou socando a boca de um atendente, isso sendo médico e tendo receita é ridiculo.

Fiquei horas outro dia conversando com uma farmaceutica que se dizia doutora e se dizia que ao fazer o medicamento mesmo com minha receita ela passava a ter obrigação com o paciente e eu faltei bater nela pra dizer que ela tinha obrigação de seguir a receita, a unica responsabilidade dela era seguir a receita a risca, nem a menos e nem a mais, se o cara morre com a receita, e o remédio é exatamente o receitado a culpa é do médico e não dela.

Mas a mulher estava irredutivel.

cara as farmácias tão muito complicadas pra tudo que é controlado, fica até chato, e quando uma fica gritando pra outra falando do medicamento, sem nenhum respeito.....

O jeito é ir de under mesmo e conforme for aumentar a dosagem, pelo menos não temos que passar por essa situação constrangedora......

E pra comprar agulha, que raiva :mad: , só falta perguntar pra que vou usar, outro dia fui comprar a 25x7 e a mulher teimando comigo que é agulha de criança e dai eu quero essa......

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desconforto em bulking é natural mesmo ...

faz o seguinte pega uns dias e come menos pra descansar o corpo sei lá .. funciona tb

realmente é natural mesmo.......vamos ver como o peso vai ficar essa semana, conforme for diminuo as calorias pra semana que vem.......faltam só 3 semaninhas e não quero ver o peso cair tanto........valeu man.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...