Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

mesmo subindo um pouco o bf, 12kg tá otimo hahahah, vou acompanhar o diario aqui :laughingsmiley:

é os ganhos foram legais sim, fica a vontade man......

Que bom que chegou o resto das drogas, agora vai poder ficar mais tranquilo.

Não compensa a Oxan em outro lugar que não seja farmácia? rs

Abraço!

Muito bom mesmo, agora é finalizar esse ciclo partir pra tpc/consolidação/cutting leve/enan+stano...kkkkkk

Então o bom de pegar na farmácia é que eu poderia parcelar e em outro lugar só a vista, e no momento to zerado.... :ohno01: ...

mais o da gc tá saindo bem mais em conta que o da farma agora, o problema mesmo é a subdosagem, mais se

não tem outra opção o jeito é ir de lab under mesmo.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai man sumiu mesmo, é realmente tudo manipulado pode ser subdosado, mais o preço é bom mesmo, ai é só aumentar a dosagem.....

to na 7ª semana tentando segurar o peso e ganhar qualidade já ganhei 7kg's e 6 semanas........até agora tudo indo muito bem, só as coxas que não aguentam mais ver agulha..kkkkkkkkk.......

Imagino o que o Ney tá fazendo contigo com as calorias lá embaixo.....kkkkkkkkk..........então como tá o shape? Vai competir ainda?

Já tá tudo certo pra semana de desidratação?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha vou esperar ano que vem ...

não vou me arriscar esse ano ainda ... agora que eu sequei to vendo que ta me faltando algumas coisas ...

mas vamos que vamoss =p

:ohno01: que pena man........mais é bom entrar pra ganhar mesmo.......

Agora tem um ano pra corrigir o que tá faltando e ano q vem quebrar tudo........só não desanima.....

Bora ficar Caiooo.....oh bora ficar ogro......kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de hoje das drugs, treino vai ser a noite Costas/Pernas......

45º DIA 03/04/2013

13/16 - Aplicação de Enan (1ml):

Coxa direita (vasto lateral)...

To fazendo alguma coisa errada agora, na hora de puxar o embolo tá voltando um pouco de ar, ai fui lá e injetei dinovo assim, resultado tosse do caramba e o coração disparado, dei uma acalmada esperei pq ainda faltava o Stano, saiu um pouco de sangue e só.........

14/15 Aplicação de Stano (2ml):

Coxa esquerda (vasto lateral)...

Aqui foi tranquilo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno01: que pena man........mais é bom entrar pra ganhar mesmo.......

Agora tem um ano pra corrigir o que tá faltando e ano q vem quebrar tudo........só não desanima.....

Bora ficar Caiooo.....oh bora ficar ogro......kkkkkkkkkkkkk

rlx to desanimado não... só mais sangue nos zóiiooo ....

eu to com o shape relativamente bonito agora, mas se for subir é pra ganhar hahahaha .. meu obliquo começou a aparacer ... eu vou tirar umas pics no final do cutting e te mando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx to desanimado não... só mais sangue nos zóiiooo ....

eu to com o shape relativamente bonito agora, mas se for subir é pra ganhar hahahaha .. meu obliquo começou a aparacer ... eu vou tirar umas pics no final do cutting e te mando =)

ainda bem.....kkkkkkkkkk...........sei que que não faz o tipo Caião desanimar assim.......

Isso ai, se for pra subir é pra pegar o 1º lugar e shape pra isso vc tem man.......ai eu ai te falar isso mesmo mandar as pics desse cutting sinistro, deve tá bem legal o shape.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera segue relato de ontem......

45º DIA 03/04/2013

ALIMENTAÇÃO 80%:

Troquei as duas últimas refeições por um subway de 30cm + um triplo do mac + milk shake....

As calorias ficaram +- em 3.400,00 Kcal...

TREINO “C” – COSTAS / PERNAS / PANTURRILHAS

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 36/36/36/36 kg

Remada Curvada na Máquina pegada supinada – 4 x 8 – 45/45/45/45 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 4 x 8 – 39/39/39/39 kg

Leg Press – 5 x 12 – 160/160/160/160/160 kg

Leg Extension – 4 x 12 – 23/23/23/23 kg

Leg Curl – 4 x 12 – 32/50/50/50 kg

Gêmeos Leg Press – 4 x 15 – 160/160/160/160 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 104 reps. / 3.456 kg’s

PERNAS = 156 reps. / 12.888 kg’s

PANTURRILHAS = 60 reps. / 9.600 kg’s

TOTAL = 320 reps. / 25.944 kg’s

Força: Normal

Resistência: Normal...

Libido: Alta...

Colaterais: Estomago zuado, dor de garganta, dor de cabeça, gripado.........

Hoje de manhã acabei nem treinando, corpo muito dolorido e indisposição, mais mesmo assim vou a noite.....

Preciso da ajuda de vcs, se eu for no médico com esses sintomas (o estomago dá pra suportar o desconforto...) certamente vou tomar alguma medicação, vcs acham que de boa tomar medicação ou pode dar problemas por causa das drugs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...