Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Eai Smaw, como foi o feriadão? Conseguiu se manter na linha?

Abraço e boa semana!

Foi muito bom , descansei bastante e comi bastante chocolate, fazia tempo que não sabia o que era isso.....kkkkkkkk

Mais me mantive na linha sim, to me sentindo mais seco, o shape tá melhorando.........

Abraço e boa semana pra vc também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta com o 3 ciclo em mente ja smaw ? Pro cut... Tenso q qndo começei acompanha vc ja tinha tirado as fotos... Mais queria ver mt qdo tu uso o oxan antes e dps ... Qdo terminar esse fas um mural com todas... Com a oxan antes e dps esse antes e dps ai eh ate bom q da pra ve com qual ciclo seu corpo mais evoluiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to sem idéia do 3º ciclo, mais não mudaria muita coisa dos ciclos que tenho feito, só quero esperar pra ver qual que é do Stano vê se bate alguma coisa pra tirar algumas conclusões, confesso que agora´na 5ª semana após ter iniciado o Stano que tá melhorando o shape, vamos ver até o final........

Vou fazer um comparativo no final sim........

Te mandei mp pra vc vizualizar a evolução com a Oxan.......

Bom Galera o negócio tá ruim aqui nas farmácias....

Na farma que manipulava a Oxan não estão mais trabalhando com medicamento controlado, agora vou procurar outro....

O Proviron que era pra ter chegado semana passada só no final dessa semana, mais não deu certeza.....

Resumindo tá dando zebra, se encher muito finalizo só como tinha programado mesmo, conselho não iniciem um protocolo sem estar com todas as drugs em mãos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Thiago muito complicado, hoje vou na farma vê se consigo manipular a oxan, vamos ver........

Tudo que é controlado tá muito dificil por aqui, até com receita, o que nos obriga a ir pelos labs under mesmo, fazer o que né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ochee aqui ja eh o contrario qm me ofereceu as drugs foi o proprio farmaceutico...

Aqui os caras fica tudo olhando torto, to com a porcaria da receita vou pagar e ficam com cara de paisagem, tenho certeza que em algumas tinha as drugs e não quiseram vender...........

Aproveita man, pq as drugs de farma são sem comparação........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum boom saber , otro cara aqui gigante da minha cidade tmb chego a oferece cheio de blabla falando q ia me passa dieta e treino correto td com as s.. E dis ele q nunca ciclo e pretende cicla fim do ano , mais dele fiquei meio de boa...

Fiquei de boa pq ele chego a fala q os ciclo q ele monta os cara n preciso fazer tpc -,- e tiveram mt resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o fórum é importante, o que tem de picaretas não é brincadeira, o bom mesmo é estudar e sempre ter alguém pra dar um suporte e aqui tem bastante gente que ajuda muito........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...