Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

eai madolios, tudo blz sempre acompanhei seus relatos e esse não vai ser diferente, deixa eu te fazer uma pergunta em cutting vc usou creatina vc acha que vira pq irei fazer um cutting e queria saber se vale a pena tomar a creatina ou não, se sim quanto devo tomar vc acha, valeu.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

ADSASHASUHA Nariz sangrando pode ser tempo super seco tb ne parça

Vou ciclar com isso mes que vem se pa... vamo ve acompanhando

É pode ser "n" fatores, mais pelo fato de nunca ter sangrado antes e agora to on de Oxan é

bom ficar de olho pra não dar zebra......

Se for ciclar mesmo relata ai pra gente.......

Ah tem inúmeros fatores para o seu nariz sangrar ...

mas vai por mim o meu com ox sangrava por causa da pressão ... ia pra 15x10 toda hora hahahaha

Acabei de medir a pressão e deu 12.7 normal, graças a Deus, vou tentar acompanhar isso uma vez por semana pelo menos, já que a Oxan pode dar uma alterada.........

OBS: Se rolar GH vou cobrar o relato hein.........uahuahuahahuhauhauh

eai madolios, tudo blz sempre acompanhei seus relatos e esse não vai ser diferente, deixa eu te fazer uma pergunta em cutting vc usou creatina vc acha que vira pq irei fazer um cutting e queria saber se vale a pena tomar a creatina ou não, se sim quanto devo tomar vc acha, valeu.

abraço.

E ai Anderson seja bem vindo.....

Então usei Crea só no começo mesmo depois parei, deveria ter continuado mais a neura de retenção não deixou, mais na verdade só atrapalha na retenção se o bf estiver bem baixo acho de 7% pra lá, acredito que a Crea vai ajudar a segurar os ganhos do bulk, no próximo cutting só vou tirar quando tiver com o bf bem baixo ou talvez nem tire, vale a pena tomar sim pra segurar os ganhos, manda a dose padrão mesmo 5g/dia tá ótimo.......

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Relato de ontem...

RELATANDO 16º DIA – 16/10/2012

DIETA:

PRÉ TREINO – 15g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 40g Malto / 5g Creatina

PÓS TREINO – 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 60g Aveia / 100g Banana

LANCHE DA MANHÃ – 100g Pão de Forma / 100g Frango / 30g Cream Chese

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro ou Frango

JANTA (OPÇÃO 1) – 160g Arroz / 100g Chicharro ou Frango / 150g ou 3 Ovos / 50g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 1g Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 15g Whey Elite Gourmet / 30g Albumina (Naturovos)

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 273,16g / Carboidrato 295,00g / Gordura 80,36g / 3.007,89 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 40,00

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 40 %

PROT – 37%

GORD – 23 %

PESO – 75,2 kg

TMB - +- 2805,25 Kcal

SUPERÁVIT – 202,64 Kcal

TREINO – COSTAS

Remada Cavalinho – 10/8/8/8 – 30 kg / 40 kg / 50 kg / 50 kg

Puxada da Frente pegada aberta – 10/8/8 – 50 kg / 60 kg / 50 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 10/8/8 – 50 kg / 50 kg / 50 kg

Remada Sentado pegada aberta – 10/8/8 – 15 kg / 25 kg / 30 kg

Remada Unilateral – 8/8/8 – 15 kg / 20 kg / 20 kg (cada lado)

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Em Alta...

* Força: Aumentando...

* Resistência: Ótima...

* Vascularização: Boa...

* Diversos: Esqueci de relatar, mais a mijadeira tá brava...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Eai madolios, tudo blz cara, gostaria de saber como foi procurar um medico para fazer exames para saber se vc poderia fazer esses ciclos, ou foi na escura mesmo, e como chegou nesta dosagem, se der responde ai, valeu.

obrigado

Então na verdade comecei o ciclo na escura mesmo, o exame só saiu o resultado uma semana depois, ai como tava tudo ok continuei sem medo, o médico é aqui do serviço, na verdade ele coloca na receita ou exames o que peço pra ele, então pesquisei bastante aqui no fórum antes de iniciar e contei com a ajuda exclusiva do grande Caio, o médico tá me ajudando avaliando os exames mesmo, porque aes não é a área dele, a dosagem q to usando pra Oxan 60mg/dia é a padrão, dividido em três doses de 20mg de 8 em 8 horas, agora o Androxon to sendo cobaia mesmo pq todos vão de testo injetável, mais pra mim no momento não dá, fica a vontade Anderson pra perguntar, opinar.......

Abraços!!!

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Então essa semana tá fogo galera, tomo 1 caps de Androxon a tarde junto com o almoço e o calor que to passando é absurdo, uma suadeira terrivel à tarde inteira, to pensando em mandar a caps à noite lá pras 23:00h, como a meia vida é de 8 horas vai tá circulando até a hora do treino q é umas 6:00h, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Ai vc não vai dormir por conta das ondas de calor...

Então mais é que a noite eu to livre do uniforme...kkkkkkkkkk....o maior problema mesmo é ficar suando o dia inteiro, já a noite to mais tranquilo e posso aproveitar mais a meia vida da dorga treinando de manhã, não tinha problemas pra dormir com 50mg de Efedrina então acho que o calor não vai atrapalhar tanto, e ai acha uma boa..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue relato de ontem, treino insando, dieta insana.....kkkkkkkkk

RELATANDO 17º DIA – 17/10/2012

DIETA: Olhem o estrago, sai com a esposa e amigos e o estrago foi grande, e sério ainda tava com fome mais como já sabia que tinha estourado as calorias e muito ai parei por ali..............kkkkkkkkkkk

PRÉ TREINO – 15g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 40g Malto / 5g Creatina

PÓS TREINO – 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 60g Aveia / 100g Banana

LANCHE DA MANHÃ – 100g Pão de Forma / 100g Frango / 30g Cream Chese

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro ou Frango

JANTA – 30cm Subway de Frango / 1 Big Mac / 500ml Milk Shake

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 247,67g / Carboidrato 440,92g / Gordura 114,14g / 3.792,30 Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 50,43

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 26 %

PROT – 47%

GORD – 27 %

PESO – 75,2 kg

TMB - +- 2805,25 Kcal

SUPERÁVIT – 987,05 Kcal

TREINO – PERNAS

Agachamento – 10/10/7/8 – 32 kg / 52 kg / 72 kg / 62 kg (anilhas + barra)

Leg Press Inclinado – 12/12/10/10 – 200 kg / 260 kg / 320 kg / 320 kg

Leg Curl – 15/15/12 – 35 kg / 45 kg / 45 kg

Leg Extension – 20/20/12 – 20 kg / 30 kg / 35 kg

Gêmeos – 20/20/20 – 30 kg / 50 kg / 50 kg

Gêmeos no Leg Press 90º – 20/20/20 – 20 kg / 30 kg / 40 kg

---------------

Oxan e Androxon:

* Libido: Ainda em alta...

* Força: Aumentando...

* Resistência: Ótima...

* Vascularização: A vascu tá muito legal, to gostando...

* Diversos: Tem coisas q acabo esquecendo de relatar, ai só lembro quando vejo outros relatos, tipo boca seca, indo no banheiro toda hora, ai quando for lembrando vou relatando, se quiserem perguntar algum possível colateral fiquem a vontade é que não consigo lembrar de tudo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...