Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Que bom, não vejo a hora dele voltar pro fórum e a competir, tem tudo pra chegar longe o grande Ney.....

Abraço!

Publicidade

Postado

Que bom, não vejo a hora dele voltar pro fórum e a competir, tem tudo pra chegar longe o grande Ney.....

Abraço!

Verdade!! Sou fã de carteirinha dele e papai do céu ainda me deu a felicidade de ser amigo dele tb. =] Eh um lutador sim! Merece coisas boas!!

Postado

Verdade!! Sou fã de carteirinha dele e papai do céu ainda me deu a felicidade de ser amigo dele tb. =] Eh um lutador sim! Merece coisas boas!!

Espero um dia conhecê-lo, se bem que sou bem fechadão mais venceria esse obstáculo pra conhecer alguém em quem me inspiro muito nesse mundo de nutrição.......

Lutador mesmo, por isso chegou onde está e vai mais longe ainda........

Postado

Segue relato de ontem.....

32º DIA 21/03/2013

ALIMENTAÇÃO: 100% (Acrescentei uma trufa antes do almoço 100Kcal)

TOTAL GERAL – Proteína 265,79g / Carboidrato 350,18g / Gordura 105,71g / 3.439,06 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 3,05g / Carboidrato 4,02g / Gordura 1,21g / 39,44 Kcal
TMB - +- 3.068,98 Kcal
SUPERÁVIT – 470,08 Kcal

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS / TRAPÉZIO
Supino Reto – 4 x 8 – 52/52/52/52 kg

Supino Declinado – 4 x 8 – 52/52/52/52 kg

Cross Over – 4 x 15 – 20,4/20,4/20,4/20,4 kg

Tríceps Testa– 4 x 8 – 20,5/20,5/20,5/20,5 kg

Tríceps Francês – 4 x 10 – 14/18/18/18 kg

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 8 – 36/36/36/36 kg

Elevação lateral com Halteres – 4 x 10 – 16/16/16/16 kg

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 12 – 40/40/40/40 kg

Flexão Lateral do Tronco em Pé com anilha – 3 x 10 – 40/40/40 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 124 reps. / 4.552 kg’s

TRÍCEPS = 88 reps. / 1.664 kg’s

OMBRO = 72 reps. / 1.792 kg’s

TRAPÉZIO = 48 reps. / 1.920 kg’s

ABDOMINAL = 30 reps. / 1.200 kg’s

TOTAL = 362 reps. / 11.128 kg’s

Força: Normal

Resistência: Normal...

Libido: Alta......

Vascularização: Boa...

Colaterais: Perto do almoço faltava uns 50min, comecei a suar bastante e uma leve tremedeira, uma fome monstra, tinha uma trufa que ganhei da esposa ai comi pra ver se melhorava, deu uma segurada.....de resto nada de colateral.......

Postado (editado)

Que tenso essa sudorese hein? rs

Como está o peso?

Outra dúvida, em quanto tempo chega suas encomendas pela HD e qual frete você usa? Fiz uma encomenda para testar e se gostar e chegar certinho, vou começar a importar por lá.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

Que tenso essa sudorese hein? rs

Como está o peso?

Outra dúvida, em quanto tempo chega suas encomendas pela HD e qual frete você usa? Fiz uma encomenda para testar e se gostar e chegar certinho, vou começar a importar por lá.

Abraço!

Ruim demais, e hoje também aconteceu, pelo que parece o metabolismo deu uma acelerada to sentindo mais fome, mais ainda to vendo talvez aumente pouca coisa de calorias pra semana que vem.....

O peso tá em 87,2kg continua na mesma.....

Uso o Airmail (1-4 semanas), chega em média de 30~60 dias, o último chegou em 29 dias, fiz outra compra dia 19/03 pra dar um up na TPC, espero que chegue em 40 dias quando inicio a TPC....já tinha importado pela ######, mais prefiro a HD....

Abraço

Edit: o peso tá na mesma.....

Começando a acompanhar aqui agora vamos que vamos

Seja bem vindo Dotamedes!

Editado por Smaw
Postado

Legal que o peso está controlado.

Estou me sentindo muito frango, o shape está seco mais quero volumizar logo, estou com 76kgs, talvenz entre com um termogênico para dar uma acelerada no processo e se tudo correr bem quero ficar com uns 70kgs e se possível com single digit de bf.

Eu escolhi o Airmail também, espero que chegue dentro desse prazo que você disse, se chegar eu vou passar a comprar por lá só.

Abraço!

Postado (editado)

Legal que o peso está controlado.

Estou me sentindo muito frango, o shape está seco mais quero volumizar logo, estou com 76kgs, talvenz entre com um termogênico para dar uma acelerada no processo e se tudo correr bem quero ficar com uns 70kgs e se possível com single digit de bf.

Eu escolhi o Airmail também, espero que chegue dentro desse prazo que você disse, se chegar eu vou passar a comprar por lá só.

Abraço!

Eu entendo isso, quase fiquei maluco quando fiquei 20 semanas em cutting, acredito que não terei que passar por isso novamente... :oneeyed01: ....ou terei....continua firme que vc tá no caminho, mais termina logo isso ai pra botar massa na carcaça.....

Todas as minhas comprar chegaram, a que demorou mais foi 60 dias mais chegou....

Abraço

cade as fotos mano? hahaha

Tá na pág. anterior man, tirei na segunda.....tá ruim o negócio...kkkkk

segue o link:

Editado por Smaw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...