Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

O negócio é não desanimar man!!! Faz parte do processo!!! Logo logo tu tah com o shape almejado!! =]

Abraçooo e tamo junto!!!

Verdade, tudo ao seu tempo, logo logo chego lá.........o meu medo é chegar lá e querer mais......uahuahauhuahhau

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, tudo ao seu tempo, logo logo chego lá.........o meu medo é chegar lá e querer mais......uahuahauhuahhau

Abraço!

uhahuahuahu!! Normal! Eu quando tava mais rato queria chegar nos 90 Kg e falava que jah tava bom! Agora que cheguei quero chegar na casa dos 3 dígitos!! hehehehehe

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuahuahu!! Normal! Eu quando tava mais rato queria chegar nos 90 Kg e falava que jah tava bom! Agora que cheguei quero chegar na casa dos 3 dígitos!! hehehehehe

Sempre querendo mais........kkkkkkkkk...........antes só queria ter um abdomen definido, hoje tive que abrir mão dele pra crescer...vai entender.... :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre querendo mais........kkkkkkkkk...........antes só queria ter um abdomen definido, hoje tive que abrir mão dele pra crescer...vai entender.... :nerd:

[2]

Nem ligo mais para abdomen definido,até porque não vou sair poraê sem camisa direto só para mostrar a barriga'

É melhor ser MOSTRO' :)

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como meu nutricionista fala comigo! Man! Step by step!!! =]

Seu nutri é demais mesmo, ha falando nisso ele tá melhor Jhon?

[2]

Nem ligo mais para abdomen definido,até porque não vou sair poraê sem camisa direto só para mostrar a barriga'

É melhor ser MOSTRO' :)

Abraços'

O negócio é ser ogro mesmo, mais quero ser ogro com bf sempre abaixo de 10%, tá longe mais to na caminhada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...