Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Galera to numa irritação fora do comum, acabei de sair novamente da dieta comi 1 pastel, 1 coxinha e 1 bolinho de queijo (coisa de gordo mesmo...), hoje a noite vou tirar até o amendoim e o azeite pra diminuir as gorduras que deve ter dado um pico enorme agora.....

Daqui a pouco vou mandar um chá verde + chá preto pra dar um alivio na consciência, do jeito que eu to passaria o dia inteiro na academia, talvez ficasse mais calmo, mais o tempo é corrido fazer o que......

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava controlando ao máximo esses dias, mais hoje a cabeça tá rodando, nervo a flor da pele, preciso treinar ou sair correndo pra dar uma acalmada, tá tenso...........

Thiago nem sei o que é cutting......kkkkkkkkkkk...........mais no cutting costumo ficar mais calmo pq não gosto de parecer gordo (balão de água)......

Caio com esse peso todo 1800 kcal é pouco mesmo, falam que a trembo é o bixo, se tomar isso ai vão ter que me amarrar numa camisa de força.....hahahahaha.........cuidado pra não catabolisar com tanto aero man......uahuahuahuah

Como não é justo e nem posso descontar em ninguém vai sobrar pros pesos....=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha boa não fique bravo com os outros. ..

porra se eu catabolizar com o tanto de ae que eu to usando eu desisto do mundo dos anabols e começo a acreditar em genética.

pode deixar to controlando essa neura......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............cara só não esqueça que só que tem genética master sobe no Mr. Olympia....uahuahauhua........as dorgas não querem dizer nada.........kkkk.....

Pode crer com essas drugs sem chance de catabolismo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato meia boca.....

25º DIA 14/03/2013 - Dia OFF

ALIMENTAÇÃO: 80% - No almoço comi na feira, pastel, coxinha e bolinho de queijo...

Não Treinei...estava muito cansado, fui deitar umas 8 horas ontem.....

26º DIA 15/03/2013

6/24 Aplicação de Stano (2ml):

Coxa direita (vasto lateral)...

Aplicação tranquila (agora to aplicando com agulha 25x7 e tá mais fácil), nem uma gota de sangue...

O treino de hoje a noite posto depois......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do lixo, então? hahaha

É bom dar uma descansada de vez em quando.

Abraço!

Foi bem isso...hahahahah.......lixo total......

Mais foi bom sim descansar, mais to arrotando pastel até agora, então foi bom mais não inteligente, mais tá valendo....rsrsrsrsr

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...