Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Valeu Thiago...

Vou diminuindo os pesos e aumentando o volume, vamos ver se consigo resultado assim......

E o cutting já tá finalizando ou falta muito?

Abraço!

Comecei outra cetogênica, vou levar um pouco mais pra frente, ainda estou esperando algumas encomendas para o bulk, enquanto não chega eu vou continuando em cutting e quandoes tiver com tudo em mãos e se estiver num ponto que de para bulkar, eu irei.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei outra cetogênica, vou levar um pouco mais pra frente, ainda estou esperando algumas encomendas para o bulk, enquanto não chega eu vou continuando em cutting e quandoes tiver com tudo em mãos e se estiver num ponto que de para bulkar, eu irei.

Abraço!

Entendi, também estou aguardando algumas encomendas mais agora estou comprando só pra estocar mesmo, em média gasto uns R$ 50,00 com encomendas por mês, um mês compro duas crea no outro fish oil e vita d3, neste segundo vou adicionar melatonina tb...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato de ontem....

23º DIA 12/03/2013

ALIMENTAÇÃO: 100%


TOTAL GERAL – Proteína 265,79g / Carboidrato 350,18g / Gordura 105,71g / 3.439,06 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 3,09g / Carboidrato 4,07g / Gordura 1,23g / 39,99 Kcal
TMB - +- 3.043,41 Kcal
SUPERÁVIT – 395,66 Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / PERNAS / PANTURRILHAS

Remada Curvada – 4 x 10 – 45/45/45/45 kg

Remada no Aparelho – 3 x 10 – 45/45/45 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta (barra “W”) – 4 x 8 – 28/33/33/33 kg
Bíceps Rosca na Máquina – 4 x 12 – 41/36/32/27 kg

Leg Press – 5 x 12 – 200/200/200/200/200 kg

Leg Curl – 3 x 10 – 41/41/41 kg

Gêmeos – 3 x 15 – 45/45/45 kg

Abdominal no Aparelho – 3 x 15 – 50/50/50 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 100 reps. / 4.320 kg’s

BÍCEPS = 80 reps. / 2.648 kg’s

PERNAS = 90 reps. / 13.230 kg’s

PANTURRILHAS = 45 reps. / 2.025 kg’s

ABDOMEN = 45 reps. / 2.250 kg’s

TOTAL = 360 reps. / 24.473 kg’s

Força: Normal

Resistência: Normal...

Libido: Normal (quando digo normal é que não está nada absurdo) ...

Colaterais: Suando demais, a coxa direita melhorou vai dar pra aplicar, o estomago tá um pouco zuado, tipo sobrecarregado...

Bom é isso apesar de ter diminuído as calorias o peso continua aumentando consideravelmente, hoje me pesei em jejum e já tá nos 87 kg, o que vcs acham diminuo mais as calorias, há também to pensando em tirar a Creatina e voltar só na TPC vcs acham que ela pode prejudicar sobrecarregando mais o organismo, perderia em ganhos se tirasse ela?

Valeu aos que acompanham, fiquem a vontade pra comentar.......

----------------------------------------------------------

24º DIA 13/03/2013

8/16 - Aplicação de Enan (1ml):

Coxa direita (vasto lateral)...

Aplicação tranquila demais, a mancha roxa continua ai apliquei um pouco mais pra baixo...

5/24 Aplicação de Stano (2ml):

Coxa esquerda (vasto lateral)...

Aplicação tranquila, pela 1ª vez quando puxei o embolo voltou, ai sem sangue sem nada mandei o Stano pra dentro...

EDIT: Aplicação de hoje...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não iria perder nada com a creatina, eu voltaria só na TPC mesmo, mas lembre-se que é retenção apenas.

Sentiu alguma melhora nas regiões fracas do shape?

Abraço!

É realmente acredito que não vou perder nada além de água, ai jogo ela na TPC pra segurar os ganhos, valeu Thiago...

Então senti uma melhora nos braços sim, mais ainda deixam a desejar e muito, olha to quase com 90kg e o braço não chegou nos 40 ainda, isso é desproporcional, minha coxa tá quase batendo 64cm (coxa gorda...kkkkkk), o abdomen chegando nos 89cm, na verdade minha insatisfação é com tudo mais com os braços é maior, decidi vou pegar um sol no fim de semana, ai na segunda posto fotos e medidas e peso dessa 4 semanas pra vcs avaliarem, o relato tá ficando chato sem fotos, mais segunda elas estarão ai........

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no aguardo das fotos.

Tenho certeza que vai volumizar sim, está ganhando peso rápido e logo logo bate os 40cm, quando a água e fat diminuírem você vai ver que o shape estará muito bom.

Abraço!

Espero que melhore pq por enquanto o shape tá zuado......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º DIA 13/03/2013

ALIMENTAÇÃO: 80% - Acabei não jantando e como sai pra ver algumas coisas com a esposa acabei comendo um lanche com dois hambúrgueres (pra não catabolizar....rsrsrsrsrsr), ai depois fui treinar mandei o shake pós e na Ceia joguei uma banana, aumentei a aveia de 40 pra 60g, acho que deu pra compensar as calorias, to com preguiça de calcular..

TREINO “A” – PEITO / OMBRO / TRÍCEPS
Supino Reto – 4 x 8 – 57/57/52/52 kg

Supino Declinado – 3 x 8 – 52/52/52 kg

Cross Over – 4 x 15 – 20,4/20,4/20,4/20,4 kg

Tríceps Testa– 4 x 8 – 25,5/28/28/28 kg

Tríceps na Máquina (paralelas) – 4 x 10 – 41/41/41/41 kg

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 8 – 32/36/36/36 kg (somando os dois lados)

Elevação lateral com Halteres – 3 x 10 – 16/16/16 kg (somando os dois lados)

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 116 reps. / 4.216 kg’s

TRÍCEPS = 72 reps. / 2.516 kg’s

OMBRO = 62 reps. / 1.600 kg’s

TOTAL = 250 reps. / 8.332 kg’s

Força: Normal

Resistência: Aumentou, consegui realizar os exercicios com uma carga boa até o fim do treino...

Libido: Normal...

Colaterais: Suando bastante ainda, pele nem está tão oleosa essa semana, só as articulações do ombro e joelho direito tá doendo, em especial o joelho direito (esse aqui já fiz até ressonância e não deu nada)...pode ser o peso que tá agravando a dor...

Gostei muito do treino apesar de não ter sido tão volumoso é que tava tarde só fui treinar mesmo pq imagina mandando as drugs e ficar em casa naquela ansiedade não ia dar certo, foi bom ir treinar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que isso das articulações é o corpo se acostumando com a rapida mudança de peso.

Como assim, crossover 20,4?

Abraço!

É o corpo se acostumando e o Stano também pode tá contribuindo pra isso.......

Cara os pesos naquela academia é maior frescura, pq como as máquinas são dos EUA o padrão é em libras e em segundo plano tem o peso em kilo, em cada lado no cross tem 10,2 kg...kkkkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...