Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Putz, aqui é a mesma coisa mas é porque o calor é bem forte mesmo.

O cutting está indo bem, hoje de manhã me pesei e bati 77.5 estou diminuindo bem, ganhei um termogênico mas nem vou usar, vou deixar para usar em outro cutting, estous ecando bem sem termogênicos então não vou acelarar o processo.

Abraço!

É o calor tá contribuindo também, fora que to subindo o peso desde outubro do ano passado, já são 5 meses em bulk socando peso na carcaça, o corpo ainda tá se adaptando........de lá pra cá já são quase 16kg........

Que bom que o cutting tá dando resultados, é dá pra ir sem termo mesmo, na verdade eles ajudam mais na redução do apetite pq de metabolismo é quase nula a ajuda........

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue relato de ontem...

18º DIA 07/03/2013

ALIMENTAÇÃO: 100%


TOTAL GERAL – Proteína 280,03g / Carboidrato 330,37g / Gordura 120,33g / 3.587,23 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 3,33g / Carboidrato 3,93g / Gordura 1,43g / 42,65 Kcal
TMB - +- 3.002,92 Kcal
SUPERÁVIT – 584,32 Kcal

TREINO “B” – PEITO / OMBRO / TRAPÉZIO (noite)
Supino Reto – 3 x 8 + 1 x 6 – 62/62/62/62 kg

Supino Declinado – 3 x 8 – 42/52/52 kg

Cross Over – 4 x 12 – 25/25/30/30 kg

Voador – 4 x 12 – 36/36/36/36 kg

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 8 – 12/12/12/12 kg (Cada Halter)

Elevação lateral com Halteres – 3 x 10 – 8/8/8 kg (Cada Halter) – Não consegui aumentar a carga ia zoar a execução....

Elevação Frontal com Halteres – 3 x 10 – 8/8/8 kg (Cada Halter)

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 12 – 26/26/26/26 kg (Cada Halter)

Abdominal na Máquina – 3 x 15 – 50/50/50 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

PEITO = 162 reps. / 6.508 kg’s

OMBRO = 92 reps. / 1.728 kg’s

TRAPÉZIO = 48 reps. / 2.496 kg’s

ABDOMINAL = 45 reps. / 2.250 kg’s

TOTAL = = 347 reps. / 12.982 kg’s

Força: Normal

Resistência: Normal

Libido: Aumentando...

Colaterais: pele oleosa com algumas espinhas, e deu uma sonolência atípica à tarde...

Daqui a pouco posto como foi a aplicação do Stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a medida da cintura? E as fotos?

Abraço!

Então medi ontem a cintura e o braço só pra ver como estava indo, a cintura parou nos 88cm e o braço deu 39cm (1ª vez que chego), acredito que consiga passar dos 40cm, afinal tenho ainda 7 semanas pra ganhar 1cm....kkkkkkk

As fotos achei melhor deixar pra semana que vem, ai já completa 4 semanas e faço um comparativo com as fotos que tenho antes do ciclo......

Abraço!

Acabei de fazer a aplicação do Stano:

19º DIA 08/03/2013

3/24 Aplicação de Stano (2ml):

Coxa esquerda (vasto lateral)...

Foi tranquila a aplicação, tremi menos pra aplicar, hoje resolvi trocar a agulha que aspirei o Stano, ardeu mais entrar mais quando tirei a agulha saiu um pouco de sangue só, nada comparado com quarta, vou trocar a agulha a partir de agora ai forço menos o único local de aplicação que sei aplicar (ou acho que sei...)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito sobre, mas já li sobre pessoas que aplicam bastante em alguns pontos fracos do shape (deltoides panturrilhas e tal) esqueci o nome desse 'método' mas não seria uma opção interessante?

40 cm? Not Bad!

O Outlaw fazia e acho que ainda faz dessa forma, ele relatava que dava uma densidade melhor mesmo, ele aplicava do biceps e relatava uma melhora mesmo, só que eu ainda to tremendo pacas pra mandar no vasto, imagina no biceps cheio de veias, por enquando não tenho coragem.....

Achei que mesmo ciclando não chegaria nos 40cm, agora vou é passar....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso de locais precisa saber fazer, não é hora pra vc na real hahaha ..

eu morro de medo de fazer isso..

só uso no ombro, vastos e grutz

é ainda não é hora mesmo, no vasto que é aquele musculo enorme fico cabreiro, nem penso em aplicar local assim, pode deixar....hahahahhaah

por enquanto é só no vasto, preciso perder o medo e aprender no grutz e no ombro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...